Acordo com alguém batendo na porta. Vejo Ruffs deitado ao meu lado e ele levanta sua cabeça curioso, me levanto e vou até a porta, vejo Ana e desabo em seus braços.
- Oh amiga... eu sinto muito.- Fala Ana me abraçando fortemente, apenas continuei a abraçando e senti lágrimas rolarem sobre minhas bochechas... mais uma vez.
- Sua mãe me contou tudo e eu resolvi passar essa noite com você.- Ana fala me olhando apontando pra sua mochila em suas costas.
- Fez muito bem amiga... entra.- Falo dando espaço para que ela entrasse, ela fez e se jogou no sofá.
- Jesus, quê isso?!- Ela pergunta olhando pra Ruffs.
- Am... um cachorro?- Pergunto sarcástica.
- Coisinha fofa.- Ela fala e eu me deito no sofá colocando minha cabeça em seu colo, ela acaricia meus cabelos.
- Imagino como foi difícil a despedida.- Ela fala voltando a atenção para a conversa.
- Foi... Foi muito. Ele pediu para que eu o prometesse que eu seria feliz.- Falo deixando mais lágrimas caírem.
- Como ele quer que eu faça isso?- Me questiono.- Mas... eu prometi e eu vou cumprir. Vou esperá-lo feliz com um sorriso no rosto... vou dançar e vou lembrar dele.- Continuo e fecho os olhos.
- É complicado. Mas... eu também prometi pra sua mãe que te ajudaria, então, vamos comer pizza e assistir um filme.- Ela fala me balançando, decidi que está na hora de iniciar essa promessa.
Me levanto e vou até a geladeira. Pego a pizza e vejo quanto tempo precisa ficar no forno, pego uma forma e coloco a pizza nela a colocando no forno. Enquanto a pizza estava assando, Ana procurava um filme.
- Ei!- Chamo sua ateção.- Para de ser monga! Eu já havia procurado um filme, a culpa é das estrelas.- Falo pegando o filme citado.
- Ótima escolha.- Ela fala e abre sua mochila pegando seu pijama.
- Eu vou tomar banho. Quando eu sair você vai e a gente começa nosso cineminha.- Ela fala fazendo mãos de jazz, eu ri e ela subiu.
Escuto meu celular tocando anunciando uma vídeo-chamada. Pego o mesmo e me alegro ao ver quem era.
Chamada-de-video on
- Meu amor!- Exclamo atendendo vendo a imagem de Suga no avião.
~ Looh. Já tô com tanta saudade.
- Eu também. Como você está? A viagem tá boa?- Pergunto animada pois tenho que cumprir minha promessa.
~ Tirando o fato de não estar mais com você no Brasil... eu estou bem.
- Que bom meu amor. Como estão os meninos?- Pergunto.
~ Ah... o Jungkook como sempre insistiu pra vim na janela, Jimin está o observando quase comendo ele com os olhos, como sempre, o Jin e o Namjoon assumiram que se gostam e estão no maior love, o Hoseok está tentando beijar o Taehyung à dez minutos mas o ele fica mudando de assunto sempre...
- Sabe o que é isso? Cú doce.- Falo revirando os olhos, Suga ri.
~ Exatamente.
- Ei!- Chamo sua atenção.- Você sabe o que é isso?- Pergunto franzindo as sobrancelhas.
~ Você acha que eu não te escutava quando você falava com o Jimin?
Suga ri
~ E eu estou aqui de vela.
- Oh meu amor, não fica assim.- Falo fazendo voz de bebê.
~ Eu te amo tanto.
- Eu também te amo demais.- Falo fazendo biquinho.- A Ana veio me fazer companhia, estou morando sozinha agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanficA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...