P.O.V YOONGI
Eu a levo até sua casa. Chegando lá, ficamos parados na frente da sua porta; ela me olha sorrindo e seus olhos brilhavam, nós nos despedimos mas antes que ela entrasse eu a puxei fazendo com que nossos corpos ficassem colados, da outra vez achei que era um erro... mas hoje não.
Peguei sua cintura e ela colocou suas mão em meu pescoço, o beijo não durou muito porque o ar não ajudou...mas foi melhor assim, não sei se iria me segurar se durasse mais um pouco, nos despedimos e eu entrei no carro, dei partida e quando cheguei em casa todos ainda estavam na sala, me joguei no sofá com o maior sorriso do mundo.
- Iae?- todos falam em uníssono.
- Rolou algo?- Jimin pergunta.
- Teve beijo?- Jungkook pergunta.
- Gente... gente, gente... durmam bem.- Falo com os pensamentos bem longe dali, me levanto ainda sorrindo e vou pro quarto.
- Eita... nunca vi o Yoongi assim por uma garota antes.- Escuto Hoseok falando antes que eu fechasse a porta, a fechei e me joguei na cama.
Fiquei olhando pro teto pensando nela, de como sua alegria me contagia, de como ela fica fofa quando está com vergonha, do beijo.... que beijo, pena que o ar não me ajudou muito mas como eu disse... Foi melhor assim. Quem sabe o que teria acontecido se o ar não nos separasse.
Me virava de um lado para o outro na cama mas não conseguia dormir, só pensava nela, E sim... estou gostando dela. Fiquei tanto tempo olhando pro teto que o sono acabou chegando e eu dormi.
P.O.V LORENA
13:30
Já se passou 2 semanas e eu e os meninos estamos muito próximos, somos tipo melhores amigos.
O Namjoon roubou um beijo do Jin... O Jimin finalmente se declarou pro Jungkook... O Hoseok e o V continuam iguais, se pegando "escondido".
E eu e o Suga.... ah, rola uma troca de olhares, as vezes uns beijos mas nada além disso.Hoje é aniversário do Suga e vai rolar uma festinha lá as oito, mas vou lá agora, quero ver o Suga logo...
O quê? ah tô nem aí... eu o amo mesmo.... deu pra perceber é?
Tomo um banho e saio do banheiro indo direto procurar uma roupa. Decidi pegar minha calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa com a cara de um alienígena no meio.
Peguei meu skate e fui pra casa deles. Chegando lá cumprimentei o porteiro Alfred, de tanto que eu tô vindo aqui ele já me conhece. Subo e bato na porta, V abre a mesma e me dá um beijo na bochecha, faço o mesmo nele.
- Oi Tae Tae, tudo bom?- Pergunto entrando.
- Oi Looh, tudo sim e com você?- V pergunta fechando a porta.
- Tudo bem.- Respondo colocando meu skate no chão perto da porta. Vejo alguns dos meninos na sala: Jungkook, Jimin e J-Hope.
- Oi gente.- Falo sentando no sofá. V faz o mesmo perto de Hoseok acariciando seus cabelos.
- Oi Looh.- Falam todos em uníssono.
- Onde estão os outros?- pergunto.
- O Jin está na cozinha com o Namjoon fazendo alguma coisa e o Yoongi tá dormindo.- Fala Jimin sorrindo.
- Obrigado.- Falo me levantando e indo pra cozinha, mas antes dando um beijo na bochecha de cada um. Fui pra cozinha e vi o Namjoon sentando na cadeira e olhando pro Jin fixamente sorrindo, enquanto Jin está no fogão fazendo... espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
Hayran KurguA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...