Isso é real?

2.4K 169 19
                                    

P.O.V YOONGI

Depois de comermos os brigadeiros, Jungkook e V insistiram para jogar sniper, Looh logo concordou.

- Será que a Looh continua boa nesse jogo?- Jungkook pergunta se sentando no sofá e pegando um controle, V e Looh fazem o mesmo.

- Kookie, eu sempre vou ser boa nesse jogo.- Looh fala e o jogo começa, enquanto os três estavam sentados jogando, o resto da casa ficaram em pé vendo tudo, sabendo que como sempre Looh ganharia.

- TaeTae?- Looh chama V.

- O-O que?- V pergunta com um pouco de medo mais ainda concentrado no jogo.

- adios mi amigo.- Looh fala atirando em V.

- Naaaaoooo! Ah mas que tiro, eu sinto a bala perfurando meu troféu de melhor game.- V fala se deitando no chão com as mãos no peito, nós ríamos tanto dele, por pensar que ganharia da Looh.

- Jungkookie me desculpe, eu te amo mas você vai perder.- Fala Jimin, Jungkook já estava começando a ficar assustado, eu e os outros só ríamos mais.

- Not today...- Jungkook atira em Looh, que mesmo perdendo ela continuou sorrindo.

- Olha aí... Kookie que orgulho!- Looh fala o abraçando, Jungkook se levanta olhando para cima.

- O que que aconteceu?- Namjoon pergunta.

- Looh, você nunca perdia.- Hoseok falou, Looh veio até nós.

- Eu deixei ele ganhar, mas amanhã não.- Looh susurra e todos sorriem.

- Eu sinto o gosto da vitória.- Jungkook fala ainda olhando pra cima.

- Deixa ele sonhar.- Jin fala, todos riram.

- Bem... já é tarde, já pra cama todos!- Jin fala.

- Ah Jin.- Looh e Jimin resmungaram.

- Looh você precisa dormir, o dia foi cheio hoje pra você, você não deve ter descansado nada não é?- Jin pergunta.

- Ooooo, não dormi nada mesmo, tá bom mas é sério eu preciso de um banho.- Looh fala, eu pego sua mala e a levo pro meu quarto, volto e Looh está se despedindo dos membros.

- Tchau omma!- Looh abraça Jin.

- Tchau, durma bem.- Jin fala.

- Tchau appa!- Looh fala abraçando Namjoon, era engraçado ver a Looh chamando o Jin de mãe e o Namjoon de pai, e também era fofo.

- Tchau Hobi.- Looh fala abraçando Hoseok, que também a abraça.

- Tchau amigo, tenta acordar o Kookie do sonho dele.- Looh fala abraçando Jimin.

- Pode deixar amiga... Jungkookie!- Jimin o chama, ele apenas continua olhando pra cima.

- Tchau TaeTae... não foi dessa vez.- Looh fala abraçando V.

- Um dia eu ainda ganho de você.- V fala rindo.

- Tchau viu Kookie!- Looh fala.

- Eu ganhei da Looh?- Jungkook pergunta ainda olhando pra cima, Looh riu e veio até mim.

- Você quer tomar banho?- Pergunto subindo as escada abraçado com Looh.

- Sim! Necessito de um banho.- Ela fala dando um beijo na minha bochecha.

- Nossa... seu quarto tá arrumado.- Ela fala assim que entra no meu quarto.

- Isso só acontece em ocasiões especiais.- Falo e ela sorri.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora