ALERTA GATILHO. ESTE CAPÍTULO CONTÉM PARTES QUE INSINUAM ESTUPRO E/OU ABUSO SEXUAL.
Depois de tanto sofrer pedindo para voltar luz, decido ir dormir, me deito me cobrindo e logo durmo.
(....)
Acordo com uma forte luz na minha cara... espera.
- Ah, voltou!- Salto da cama, olho as horas e são 13:00 .
- Porra hoje eu durmi viu.- Falei procurando meu celular, quando o acho vejo que tem mensagens.
Mensagem On
Ana minha( Onfline)
Ana minha: Unicórnia
Hoje não vou
pra casa.
Primeiramente:
Fora Temer.
Segundamente:
Porque o Rodrigo
vai me levar pra
conhecer os tios
dele, é nois.
Te amo💜.
BTS porra.Mensagem Off
Eu ri e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, vesti um short-saia preto e um top verde que dava pra ver toda minha barriga, eu iria ensaiar mesmo.
Desci e vi Ruffs deitado no sofá .
- Oi baby.- Falei acariciando sua cabeça, ele lambeu minha mão.
- Tá com fome? Porque eu tô.- Falei indo pra cozinha, ele latiu e me seguiu, coloquei sua ração em seu pratinho e fiz a mesma coisa com água.
Lavei minhas mãos e fiz meu almoço, comi e subi novamente pro meu quarto, peguei meu celular e enviei mensagem para Bruno.
Mensagem On
irmaozinho( Online)
Eu: Oeeeeeeeee.
Bruno seguinte
Eu tô sozinha em casa
E tô querendo ensaiar a música
que nois vai dançar
te dou 20 minutos pra tu chegar aqui
é nois.Mensagem Off
Fiquei esperando Bruno chegar, exatamente 19 minutos ele chegou, desci e fui abrir a porta.
- Iae.- Falei abrindo a porta, ele usava uma calça estilo swag cinza e uma regata preta, usava tênis adidas branco.
- Oi.- Ele fala entrando.
- Você não acha que essa roupa tá muito curta não?- Ele perguntou analisando meu corpo todo.
- Não, não está, eu vou ensaiar e gosto de roupas confortáveis, vam'bora.- Falei puxando ele para a sala de ensaio, chegando lá conectei meu celular à caixa de som, antes de iniciar a música, lembrei que ela era muito pegajosa.
- Eu ainda acho que essa música é muito pegajosa demais.- Falo olhando para Bruno, ele sorri e vem até mim.
- Eu já te disse, não vai rolar nada entre a gente se você não quiser.- Ele diz beijando minha bochecha.
- Tá, vai, se posiciona.- Falei e ele foi pro centro do local se posicionando, iniciei a música e começamos a dançar, como sempre tentava fugir de seus olhos azuis abaixando minha cabeça, mas como sempre ele puxava meu rosto com o dedo.
- Relaxa, essa dança tem que estar olho no olho, os parceiros tem que sentir os sentimentos no olhar.- Ele falou e eu o obedeci, em toda a dança não tirei meus olhos dos seus, quando acabou eu comecei a pular.
- Uhu, eu não sabia que depois de tanto tempo eu conseguiria dançar essa música de novo.- Falei batendo palminhas.
- Você foi incrível!- Ele falou bagunçando meus cabelos.
- Ah você também foi, isso merece uma comemoração, tô precisando beber.- Falei desconectando meu celular da caixa de som desligando a mesma.
- Looh cê sabe como você fica quando está bêbada.- Bruno me alertou.
- Ah vai, só um pouquinho, e só tem vinho na geladeira, daí eu compro coxinhas e nós faz a festa.- Falo fazendo cara de bebê chorão.
- Tá vai.- Ele falou sorrindo, desci e peguei uma garrafa de vinho e duas taças, subi novamente e coloquei a garrafa e as taças na mesinha onde ficava a caixa de som. Liguei pra dona Sandra e ela falou que já estava vindo, pois havia acabado de fazer.
- Sabe... eu acho que deveria ter uma sala vencedora.- Falo abrindo o vinho e escutando a campanhia.
- Oh, vai atender e deixa que eu ponho o vinho.- Bruno falou pegando a garrafa da minha mão, estranhei um pouco, mas logo fui.
- Ae, obrigado dona Sandra, tá aqui.- Falei entregando o dinheiro.
- Obrigada Looh.- Dona Sandra diz indo embora, subi e vi Bruno com as taças cheias de vinho em suas mãos. Coloquei a sacola com as coxinhas na mesinha, Bruno me estendeu uma taça, nós brindamos.
- A nossa dança, a sua felicidade...- Ele fez uma pausa enquanto eu bebia um gole.
- E a minha felicidade.- Ele falou me olhando beber todo o vinho da taça, logo depois bebeu o dele.
- Uau, essa tá ótima.- Falei e coloquei a minha taça na mesinha.
Eu comecei a ver pontinhos pretos por toda a parte, meu corpo estava mole e eu estava bem tonta, me deparei com o chão e fui fechando os olhos lentamente.
P.O.V BRUNO
- Agora você é toda minha.- Falei acariciando seus cabelos pretos.
Ela estava lá, deitada no chão, aquela imagem que eu via era tão perfeita, Looh desmaiada com o seu corpo magro pálido, e seus longos cabelos pretos jogado sobre seu corpo, ela usava um top que dava pra ver toda sua barriga, aquele short-saia que ela usava curto me deixava mais louco, e agora ela está aí exposta para mim, eu posso fazer o que bem entender com ela, ela é minha, só minha.
- Nunca vou deixar ninguém te tocar além de mim.- Falo colocando alguns fios de seu cabelo atrás da sua orelha, eu a peguei no colo, e a levei até seu quarto a colocando em sua cama, tranquei aporta e voltei para sua cama.
- Você é tão perfeita.- Falei tirando seu tênis.
- Seu corpo...- Falei subindo minhas mãos e as passando por todo seu corpo.
- Seu cheiro...- Falei cheirando seu pescoço e depois beijando o mesmo, tirei todas as suas peças de roupas lentamente, vendo aquela imagem da Looh exposta para mim, finalmente ela é minha, só minha.
Bu! Assustei vocês?
Gente olha aí, final com o nosso maravilhoso professor de dança, quem imaginou que ele faria isso? Comentem aí.Se puderem Comentem, votem.
Não tenham medo de se expressar,
Até o próximo cap bjos meus unicórnios é nois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanficA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...