Acordei dessa vez cedo... dez da manhã, é cedo, né?
Enfim... acordei muito feliz! O motivo? Ah sei lá, tô me dando bem com um ser humano aí.
Me levanto da cama e vou direto pra janela do meu quarto abrindo a cortina rapidamente.Vou ao banheiro faço minhas higienes e desço pra cozinha. Vejo minha mãe, meu pai e meu irmão comendo.
-Bom dia, mozões!- Digo beijando cada um e depois me sentando do lado do meu pai.
- Olha, vejo que dormiu bem... nem tá reclamando do barulho da casa ao lado.- Meu pai diz sorrindo.
- Verdade pai, dormi muito bem...- Digo sorrindo ao ver que minha mãe comprou Nutella.- E acordei melhor ainda!- Falo pegando a Nutella e passando na torrada.
- Pode me dizer... Porque a senhorita demorou tanto pra chegar ontem?- Minha mãe pergunta.
- Ah, mãe! É que eu e a Ana ficamos a noite toda estudando pra prova que vai ter hoje.- Respondo pegando mais suco.
- Sei.- Ela diz ainda meio desconfiada. Eu a olho com aquela cara de "Sou freira".
Sou uma freira mãe.
- Bom! Deixa eu ir, já tô atrasado.- Meu pai diz se levantando e bebendo um último gole do seu café, ele é enfermeiro.
- Tchau, filha.- Ele diz beijando minha testa.
- Tchau, pai.- Falo ainda encarando a Nutella.
- Tchau, amor.- Meu pai diz dando um celinho na minha mãe.
- Tchau.- Minha mãe diz.
- Tchau, filhão.- Meu pai diz bagunçando o cabelo do meu irmão.
- Tchau.- Meu irmão diz saindo da cozinha e subindo pro seu quarto.
Meu pai vai pro trabalho e só ficamos eu e minha mãe na cozinha, ela fica me encarando.-Linda!- Digo sorrindo e saindo da cozinha, dou meia volta porque percebo que esqueci meu mozão. Volto pra cozinha e pego a Nutella, novamente subo as escadas e vou pro meu quarto escolher uma roupa pra ir para escola.
Deixei a roupa em cima da cama, porque ainda era cedo pra começar a me arrumar. Liguei o computador e iniciei chamada de vídeo com a minha cunhada, Isabella.
Eu e ela nos falávamos muito, porque mesmo a Ana sendo minha melhor amiga as vezes ela não me entendia.
Isabella: Oie, vaca!
Eu: Oi, panda!
Isabella: Nossa, cê acordou feliz! Tu tá bem?
Eu: Ótima! E você, tá bem?
Isabella: Estou sim. Agora me conta, porque essa cara de felicidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanficA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...