10:00
Acordo com o despertador na mesinha que havia ao lado da minha cama apitando.
O porque acordar essa hora?
Eu quero ir na casa dos meninos, aproveitar pra ver mozão, tem que ser essa hora porque tenho aula hoje... infelizmente.
- Hum... O quê? Já entendi, caralha!- Resmungo enquanto o desligo. Me levanto e vou até a janela do meu quarto, abro a mesma liberando um raio de sol forte no meu rosto.
- Eita! Já acordei sol! Não precisa fazer isso de novo não, viu?- Falo indo pro banheiro.
Faço minhas higienes matinais e tomo um banho, visto um short jeans preto e uma blusa cinza com o símbolo do BTS na frente da mesma e o nome do Suga atrás em cima do número 93. Pego um tênis preto e calço o mesmo, desço pra sala e lá está meu pai sentado em sua poltrona, lendo o jornal.
- Oi papai.- Falo beijando sua bochecha.
- Oi princesa... acordou cedo.- Meu pai fala estranhando.
- É, não faço a mínima idéia por quê?- Falo sarcástica indo pra cozinha, vendo a minha mãe comendo.
- Oie mamis.- Falo beijando a bochecha da minha mãe.
- Oi filhota.- Minha mãe fala colocando mais suco em seu copo. Pensei que esse seria o momento certo pra falar do Suga.
- Mãe... é... então...- Penso nas palavras certas enquanto sento ao seu lado.
- Ih! Pelo jeito vem bomba.- Fala minha mãe sarcástica. Minha mãe era engraçada, as vezes ela usava argumentos jovens... se é que entendem.
- Mãe é sério! T-tem um menino aí...- Gaguejo um pouco.
- Ai gente... fala de uma vez!- Minha mãe fala apoiando seu queixo em suas mãos.
- Sabe o Suga do BTS?- Pergunto.
- Ah sei, sei.- Minha mãe fala. Ela já havia visto alguns vídeos deles, algumas músicas, alguns MVs.
Comecei a contar tudo que havia acontecido deis do show...
Pera... calma gente, relaxa, não falei que passei a noite com o Suga, se tivesse falado não estaria viva agora. Minha mãe ficou boquiaberta quando acabei de contar tudo.
- Ai meu Deus!- Minha mãe fala se abanando. Meu pai entra na cozinha estranhando.
- Quê que foi, querida? Você está bem?- Meu pai pergunta se aproximando.
- Amor... nosso bebê está crescendo!- Minha mãe fala se levantando e indo até meu pai.
- Ah não...- Falo sabendo que vai vim discurso por aí.
- É o que eu tô pensando? Quando vou conhecê-lo? Ou conhecê-la... nunca se sabe né... quando vai vir aqui? Nome?- Meu pai faz uma série de perguntas.
- Gente o quê que é isso? Vocês planejaram, é isso?- Pergunto me levantando.
- O nome dele é I... I... como é mesmo gente?- Minha mãe pergunta olhando pro teto.
- Yoongi.- Falo a olhando seriamente.
- Isso! Yoongi! Ele é coreano e faz parte de um boygrup.- Minha mãe fala dando pulinhos.
- Gente... e porque não é fã...- Sou interrompida.
- Tudo bem... tudo bem. Contando que ele não machuque minha princesa... Já amo ele.- Meu pai diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...