Sabe aquele dia em que você pode acordar a hora que quiser sem aquele maravilhoso despertador?
Sábado.
Porém eu acordei com a minha maravilhosa vizinha escutando funk.
Nada contra! Porém nada a favor também.
- Filha da puta! Mas que inferno! Não dá nem pra acordar tarde em pleno sábado.- Digo me levantando da cama e indo pra janela do meu quarto.
Pra minha linda sorte, minha vizinha era uma garota da escola que não me suporta... o motivo? Eu não faço a mínima idéia. Abro a janela do meu quarto e vejo ela olhando pra minha casa segurando um controle, assim que ela me vê aumentou mais o som, eu fecho a janela e desço para a cozinha.
- Mas que saco!- digo sentando na cadeira. Minha mãe estava colocando o café da manhã na mesa.
- Quê que foi filha? E que milagre é esse que cê tá acordando nove e meia?- Minha mãe pergunta.
- Cê não tá ouvindo? Ela faz de propósito porquê sabe que eu não gosto de funk...Piranha.- Falo pegando meu cereal no armário.
- Tá, vai. Agora come porquê você quase não tá se alimentando direito.- Minha mãe fala colocando suco pra mim, eu sentei e ficamos um bom tempo em silêncio até que eu tomei coragem pra continuar a conversa sobre o show.
- Então, mãe... e o show?-Pergunto pegando mais suco.
- Sim, o quê que tem?- Minha mãe pergunta colocando os pratos na pia.
- Cê vai me levar né?- Pergunto meia preocupada com a resposta.
- Looh, cê sabe que eu não gosto de k-pop e ainda mais um lugar com muita gente, muito barulhento.... enfim, você vai ter que convencer o seu irmão.- Minha mãe fala.
Essa vai ser difícil, o Duh só gosta de rap e hip-hop, mas eu tenho que tentar.Saio da cozinha e subo pro quarto dele, ele estava jogando vídeo game como sempre.
- Oi maninho, tudo bom?- Falo sentando na cama dele.
- Iae, tá tudo bem e com você? - Ele pergunta ainda focado no jogo.
- Tá tudo bem sim...então, eu queria te pedir uma coisa...- Falo pegando um controle pra eu jogar também.
- Hum, lá vem...se eu puder fazer.- Ele fala reiniciando o jogo para que eu pudesse jogar também, a gente sempre jogava vídeo game juntos.
- Então, vai ter um show aí, bem pertinho de casa e tipo, eu não posso entrar sozinha...-Antes que eu terminasse sou interrompida por ele.
- Se for aquela banda de japoneses, nem vem!- Ele fala me olhando. Eu ganho o jogo e o olho furiosa.
- O quê que cê disse?- Falo olhando para seus olhos com aquele olhar de ''você vai morrer agora".
Ele se levanta andando para trás, eu o sigo com o controle na mão pronta pra jogar na cara dele.- Já te falei umas dez vezes... que eles não são japoneses, eles são coreanos. E não é "banda" é grupo, porra!- Grito jogando o controle em sua direção mas ele se abaixa antes que batesse nele.
- Olha Looh, eu não vou e ponto final. Não gosto de k-pop.- Duh fala.
- Tudo bem, tudo bem.- Falo saindo do quarto dele e batendo a porta com força. Fui pro meu quarto e bati a porta mais forte ainda; deito na cama pego meu travesseiro coloco ele na minha boca e grito o mais alto que pude.
- Que saco! Ah, mas eu vou nesse show! Nem que eu sequestre um adulto mas eu vou.- Falei para mim mesma.
(...)
Minha mãe disse que iria no supermercado e já voltava, o meu pai foi na casa da minha avó... então só estava eu e o meu irmão em casa. Eu estava no meu quarto mechendo no computador, eu escutei um barulho vindo da cozinha, desci e vi o meu irmão olhando pro chão igual a um retardado, chego mais perto e vejo a xícara preferida da minha mãe toda quebrada no chão.
- Você tá tão fudido.- Falo rindo dele. Ele apenas continua olhando pro chão.
- Eu posso te livrar dessa...se você quiser, lógico.- Falo olhando as unhas.
- Não começa! Me deixa em paz.- Ele diz juntando os cacos.
- Eu vou sumir com isso aqui e a mamãe nem vai perceber que a xícara sumiu.- Duh fala.
- Para de ser trouxa! Cê sabe muito bem que essa é a xícara favorita dela. Então ou você me leva no show ou eu vou contar pra mamãe que você quebrou a xícara dela.- Falo pegando alguns cacos também.
- Tá, mas se eu te levar pro show o que a gente vai fazer? Tipo, alguma hora a mamãe vai se tocar que a xícara não tá mais no armário.- Ele fala jogando todos os cacos no lixo.
- Relaxa! Eu dou um jeito.- Eu não sei que jeito é esse mas eu vou dar um jeito, eu tenho que ir nesse show.
- Então tá feito. Você me livra dessa e eu te levo no show.- Ele fala estendendo a mão para mim, eu aperto sua mão.
- Bultaoreune.- Falo ainda apertando sua mão.
- An?- Ele pergunta confuso.
- É...nada! Eu te amo, maninho.-falo o abraçando.
Até que minha mãe chega com algumas sacolas na mão, ela coloca todas na mesa.
- Iae crianças! Como estão? Ai, nossa tô com vontade de tomar um cafezinho.-Ela diz indo em direção ao armário.
- Não!- Eu e o meu irmão gritamos ao mesmo tempo.
- Quê que foi gente?- Minha mãe pergunta fechando o armário.
- Nada, é que...mãe! Não é hora pra café, e você não acredita! Eu tava arrumando umas coisas hoje no computador e eu achei umas fotos da gente antigas, vem ver!- Falo puxando minha mãe pro meu quarto.
▪
▪
▪
▪
Oi, oi, tudo bom? Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...