P.O.V Yoongi
Eu estava em casa no meu quarto sem fazer nada olhando pro teto.
Fiquei pensando na Lorena o tempo todo, lembrei de quando a encontrei na pracinha.
"Estava andando em direção a Jungkook, acabo esbarrando em alguém, ela era magra tinha longos cabelos lisos pretos, seu olhos eram castanhos escuros... Lorena.
- Desculpa... Yoongi?- Ela falou meia confusa. Eu tinha esquecido de como ela era linda e aquele seu estilo a definia completamente."
- Aish, Yoongi. O quê que tá acontecendo com você?- Falo comigo mesmo coçando os olhos afim de me despertar dos meu próprios pensamentos.
Decidi ir para a sala ficar com os meninos. Vejo Jimin, Jungkook, V e Namjoon na sala assistindo alguma coisa na TV, me sento no sofá e fico assistindo também.
- Yoongi, quando vai trazer a Lorena aqui de novo?- Pergunta Jungkook.
- É! Ela é legal, quem sabe ela consiga passar o nível dez do jogo pra a gente.- Fala V abrindo um sorriso.
- Não sei, nós podemos marcar hoje se ela não tiver compromisso.- Respondo a pergunta de Jungkook.
- Ela é diferente das outras garotas.- Fala V.
- Como assim?- Pergunto franzindo as sobrancelhas.
- Ah, sei lá. Ela é divertida... nos trata como pessoas normais.- Respondeu V.
- É, isso aí. Ela é fofa... gosta de Sniper, e sabe falar nossa língua apesar de ser brasileira.- Disse Jungkook.
- Quem é Lorena?- Pergunta Namjoon.
- É minha amiga daqui.- Respondo.
- E ela veio aqui quando?- Pergunta Jimin.
- Ontem de noite, na hora em que vocês estavam dormindo.- respondo pegando meu celular.
- Você, o Namjoon e o Hoseok precisam conhecer ela, ela é muito legal.- Diz Jungkook apontando pro Jimin. Jimin se levanta e sai da sala, Jungkook vai atrás dele.
- Eu preciso conhecer quem?- Pergunta Hoseok entrando na sala com Jin.
- A Lorena, amiga do Yoongi.- V respondeu.- Ela veio aqui ontem na hora em que vocês estavam dormindo, ela é super legal.- comenta V.
- Ela é um amor de pessoa, gostei dela. Apesar dela ser uma army nos tratou de forma normal, e ainda fala nossa língua.- Completou Jin.
- Quando vai vir aqui? Estou curioso para conhecê-la.- Perguntou Namjoon.
- É, agora eu também fiquei.- Disse Hoseok sentando ao lado de V e colocando a cabeça no seu colo.
- Tô mandando mensagem pra ela.- Digo enviando a mensagem.
Eu: Olá, Looh.
Looh: Oie Suga, Tudo bem?
Eu: Tudo sim e com você?
Looh: Estou bem.
Eu: Então, eu estava pensando em você vir aqui de novo, se você quiser.
Looh: Claro! Eu vou adorar.
Eu: Ótimo! Os outros membros estão loucos pra te conhecer.
Looh: Que bom.
Eu: Posso ir te buscar as 19:00?
Looh: As 19:00, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanficA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...