Iludida

2.3K 175 45
                                    

" Eu estava em encostada na porta fechada de um quarto, está escuro e tudo que iluminava o quarto era apenas um abajur, não vejo ninguém pelo quarto, até que olho pra cama e vejo Yumi e Suga deitados, eles se beijavam e Suga passava suas mãos pelo corpo de Yumi.

- Suga?- Eu estava incrédula com o que via, eles apenas continuavam, Yumi sobe no colo de Suga.

- Suga!- O chamo novamente, mas era como se eu não estivesse ali, Yumi se levanta e vem até mim com um sorriso malicioso, ela para em minha frente ainda sorrindo, Suga vem até Yumi e fica atrás da mesma, ele beija seu ombro e começa a tirar sua blusa.

- Suga!- Mais uma vez tento o chamar, mas ele apenas continuava a tirar a blusa de Yumi beijando seu pescoço, e Yumi continuava sorrindo para mim, Suga a vira para si a beijando."

Eu desperto do meu sonho...pesadelo, percebendo que fora apenas um sonho suspiro, meus olhos ardiam, me levantei e desci até a cozinha, bebo um copo de água e vou para meu quarto, mas antes de subir as escadas vejo meu celular no chão.

- Ow meu amor, me desculpe.- Falo pegando o mesmo, vendo que tinha algumas mensagens do Jimin, desbloqueio meu celular e uma chamada é anunciada... Jimin.

Ligação On

- Oi Jiminie.- Falo ainda meia desanimada.

~ oi Looh, você bem?

- Não.- Sinto as lágrimas voltarem e elas começaram a cair incontrolávelmente.

~ O que houve? Aconteceu alguma coisa? Looh você ferida?

- Calma, é que... é que, ha eu vou te enviar o link.- Falo indo até o site e colando o link do mesmo o enviando para Jimin.

~ , chegou aqui...

...

~ Puta... kookie!

Jimin gritou tão alto que fez com que eu tirasse o celular do ouvido, mas logo o trouxe de volta.

~ Olha isso, mas que cínica.

...

~ Será que a Looh viu isso.

Era o Jungkook falando.

- Eu vi sim kookie.- Falei ainda chorando.

~ Eii... Looh, não chore, todos nós sabemos que o Suga hyung  te ama, eu estava na hora e quando ela se aproximou do rosto dele, ele virou o rosto.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora