Coréia

2.4K 176 118
                                    

Anteriormente

"Ligação On

~ Oie Looh

Bruno diz.

- Iae, tá ocupado?- Pergunto.

~ Não não pode falar.

Bruno responde.

- Então... sabe quando você brincou falando que se eu ou a Ana quiséssemos ir com você pra Coréia?- Pergunto.

- Sim, você quer ir comigo?

Ele pergunta.

- Então... sim, já que estou de férias, eu vou passar essas férias na Coréia com meu namorado.- Falo."

P.O.V BRUNO

Agora sim, Looh vai comigo pra Coréia, vamos ficar juntos lá, é... tem o seu namorado, mas eu dou um jeito nele, mas que a Looh vai ser só minha ela vai.

- Bruno.- Escutei minha irmã me chamando do outro lado da porta.

- Entra!- Falei e logo ela entrou se jogando na minha cama ficando do meu lado.

- Me leva pra Coréia com você?- Ela pergunta fazendo um olhar triste.

- Eu não posso bebê, vou ficar lá resolvendo várias coisas da empresa do papai, e eu já estou indo amanhã.- Falei apertando suas bochechas.

- E meu sonho de conhecer meu grupo de k-pop favorito se foi, ah mas que saco, você conheceu o meu grupo sem ao menos ser fã, você estava lá a trabalho, e eu que sou fã não vou conhecer.- Bruna fala me abraçando colocando sua cabeça deitada em meu peito.

- Relaxa Bruna, oh você tem seu carro, tem uma casa na praia, tem helicópteros, o que você quer na Coréia?- Pergunto.

- Já disse, conhecer meu grupo.- Bruna falou.

- Faz o seguinte, assim que as coisas melhorarem lá, você vai.- Digo acariciando seus cabelos.

- Bruna?- Pergunto, mas ela continuou calada, eu olho pro seu rosto e vejo que ela está dormindo.

É... mais uma vez na Coréia, será que eu vou ver os meninos? Será que eu vou ver aquele babaca? Mas não quero pensar nisso, eu vou estar lá com a Looh, e finalmente ela vai ser só minha.

P.O.V YOONGI

Eu estava contando tudo para os meninos sobre a Looh, assim que acabo de contar todos festejam.

- A minha amiga vai vim pra cá!- Jimin festeja pulando assim como Jungkook e V.

- Omo!- Hoseok, Namjoon e Jin falam em uníssono, eu ri das suas caras de surpresa.

Passamos a tarde conversando, depois fomos ensaiar e eu fui tomar banho; quando saí do meu banho já eram 19:30, deitei em minha cama e fiquei mexendo no celular, uma mensagem chegou e eu vi que era da Yumi.

Eu gostava muito dela, eu a conheço deis de pequeno, e sempre nos tratamos com muito carinho, mas ela parece gostar de mim, e as vezes ela é muito pegajosa, eu fico imaginando se ela quiser dar uma de pegajosa na frente da Looh... ixii não vai prestar.

Mensagem On

Yumi: Min!
           Como está?

Eu: Oi Yumi
Eu estou bem
e você ?

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora