Aliados

2.3K 154 57
                                    

P.O.V BRUNO

Eu estou no meu quarto deitado na cama e olhando pro teto. Eu não podia imaginar que a Looh estava com os meninos, ainda mais com aquele idiota do Yoongi.

Eu o avisei que voltaria, e que iria atacar onde mais doesse nele, a Looh vai ser só minha... só minha.

Só de imaginar que ela pode está em seus braços agora, sinto meu corpo ferver de raiva.

Me levanto e vou ao banheiro; tomo um banho e procuro um terno, eu teria que ir à empresa da Yumi Mi-Chá, ela está oferecendo alguns benefícios para minha empresa.

Depois que me vesti, peguei meu celular e saí, entrei no meu carro e fui em direção da empresa dela.

Chegando lá a recepcionista me mandou entrar, quando entro em sua sala ela está em pé de frente para a enorme janela que tinha vista de quase Seul inteiro, ela usava uma saia preta colada que chegava em seu joelho, uma blusa vermelha, e saltos não muito altos pretos, tenho que confessar que ela é bem bonita, mas nada comparado a quem eu realmente amo.

- Com licença.- Pedi ainda parado na porta, Yumi se vira para mim.

- Oh, entre.- Ela fala vindo em direção a mim, ela tinha em suas mãos um porta-retrato, não pude ver muito bem a imagem que havia nele, ela se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha.

- Sente-se por favor.- Ela fala sentando em sua poltrona e apontando para a cadeira a sua frente, me sentei e ela colocou o porta-retrato na mesa, pude ver que era ela abraçada com... Yoongi, encaro Yumi e ela tem o seu rosto triste, parecia que estava chorando.

- A senhorita está bem?- Pergunto, ela me encara e seus olhos lacrimejaram.

- Não.- Ela fala abaixando a cabeça deixando algumas lágrimas caírem.

- O que houve?- Pergunto me levantando e me aproximando dela, ela pega novamente o porta-retrato e o encara.

- O cara que eu amo, não pode ser meu pois... ele está com...- Antes que ela terminasse eu a interrompi.

- A Looh.- Falei, ela me encara sem entender.

- Como você sabe?- Ela pergunta.

- Acredite, eu também estou na mesma situação que você, a garota que eu amo não pode ser minha pois está com ele.- Falei enxugando suas lágrimas.

- Você ama a Lorena?- Yumi pergunta, confirmo com a cabeça, logo uma idéia veio a minha mente.

- Yumi, você é tão bonita, e se ficar chorando por uma coisa que tem solução, irá estragar sua beleza.- Falo acariciando sua bochecha.

- Como assim tem solução?- Ela pergunta, me levanto e estendo minha mão para ela, ela pega minha mão levantando e ficando a minha frente.

- Eu amo a Looh...- Começo levando algumas mechas de seu cabelo atrás da orelha.

- Você ama o Yoongi...- Continuo me aproximando mais dela.

- Se ficarmos juntos, poderemos separá-los.- Falo mais perto do seu rosto.

- Então eu ficarei com ele e você com ela.- Yumi fala sorrindo, segurei sua cintura.

- Gostei da sua proposta.- Ela fala sorrindo, aproximo meu rosto do seu e começo a beijá-la, ela retribuiu, o beijo ficou quente, peguei suas pernas e coloquei Yumi sentada na mesa de frente pra mim.

- Nós iremos separá-los.- Falei e ela sorriu voltando a me beijar.

P.O.V LORENA

" Eu vejo meu corpo dormindo na minha cama, um homem alto que eu não consegui ver o rosto está em cima de mim, ele passava aos mãos no meu corpo, ele começou a tirar minha roupa, e eu não reagia a nada, continuei dormindo..."

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora