"Semanas depois".
P.O.V YOONGI
Hoje eu e a Looh estamos fazendo um mês de namoro, quero fazer uma surpresa para ela. A cada dia eu a amo mais e mais, sua alegria me contagia, seu jeito de ser...
- Gente, eu e a Looh estamos fazendo um mês de namoro hoje.- Falo entrando na cozinha encontrando todos lá.
- Verdade, que legal parabéns para vocês!- exclama Hoseok batendo palminhas.
- Uau, já estamos quase dois meses no Brasil então.- Fala Namjoon.
- É, e você pretende fazer algo hyung?- pergunta Jungkook.
- Sim, e vou precisar da ajuda de todos vocês.- falo me sentando perto deles.
- Qual é o plano?- pergunta V.
- Então eu estava pensando assim...
P.O.V LORENA
Acordei com o despertador, infelizmente mais um dia de aula. Já eram 11:20, me levanto e vou ao banheiro faço minhas higienes matinais. Desço pra cozinha e encontro minha mãe e meu pai comendo.
- Oi mãe oi pai.- falo animada sentando e pegando uma torrada.
- Oi princesa.- Os dois falam em uníssono.
- Está animada.- minha mãe estranha.
- Hoje, eu e o Suga estamos fazendo um mês de namoro.- Falo batendo palminhas.
- Oh, isso é ótimo filha fico feliz por vocês.- Meu pai fala beijando minha testa e pegando seu jornal.
- Mãe vou na casa dele.- falo me levantando.
- E a escola Lorena?- minha mãe pergunta.
- Relaxa eu volto antes da hora da escola.- falo subindo as escadas. Tomo um banho e procuro uma roupa, visto uma saia jeans preta e uma blusa cinza, pego meu all star preto cano alto e solto meu cabelo. Desço para sala e me despeço dos meus pais quando abro a porta me surpreendo.
- Mozão!- exclamei pulando em seus braços o abraçando fortemente.
- Eu te amo, te amo, te amo.- Ele diz me beijando.
- Eu também te amo muito.- Falo lhe dando vários celinhos.
- Vem.- falo o puxando.
- Olá senhor e senhora Gomes.- fala Suga subindo as escadas, minha mãe e meu pai riem. Entro no meu quarto junto com Suga e fecho a porta.
- Um mês!- falo sorrindo.
- Um mês.- Suga repete retribuindo o sorriso, me beijando.
- Vem comigo!- falo o puxando para minha janela, ao lado da mesma havia uma escada que dava até o telhado.
- Vai sobe aí.- falo apontando pra escada, Suga hesitou um pouco mas subiu fui logo em seguida. Subimos no telhado e sentamos no meio dele, tinha uma bela vista, dava pra ver toda a cidade e o céu estava com algumas nuvens.
- Aqui é lindo.- Suga fala eu deito minha cabeça em seu ombro.
- É, é sim, eu venho aqui sempre.-falo olhando pro céu, começou a cair algumas gotas de chuva.
- Ah vai chover vem.- Falo puxando o Suga mas ele continuou parado.
- Eii pra quê? Vamos aproveitar a chuva.- ele fala dessa vez me puxando para baixo, descemos a escada e ficamos no jardim. A chuva estava mais forte agora.
- Louco mesmo. falo rindo ficando em sua frente.
- Louco por você.- Ele fala me beijando e me levantando e girando, eu ria olhando pra cima ele fazia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...