Q&A

1.4K 109 40
                                    

Oie, olá, oi, hello, Turo boum? Vamos começar o nosso Q&A my loves, também tem perguntas minhas blz? Porque? Porque... porque, sei lá  tô loka.

Perguntas para Looh:

P-Looh vc nunca desconfiou nem um pouquinho do Bruno?

Looh: Ué, desconfiar como? Eu amo ele como se fosse meu irmão, apesar de que nunca entendi muito bem oque o Suga quis dizer sobre esse assunto também.

P- Looh, pq tu não volta pra Coréia mona?

Looh: Queria muito mona, mas tem a faculdade e tals, mas assim que me formar volto pra lá sim.

Perguntas para Suga:

P- Suga oq vc pretende fazer para manter looh separada de Bruno?

Suga: O possível e o impossível, se depender de mim aquele idiota nunca vai tocar na Looh.

P- Suga quando vai dar um fora de vez na piranha da Yumi?

Suga: Haha, ela é minha amiga gente, só isso, se ela pensa que vai ser mais que isso, é problema dela, porque a única pra mim é a Looh.

Perguntas para Bruno:

P- Bruno se vc ama msm a looh vc nao deveria estragar a felicidade dela e vc deveria traçar a sua felicidade... pq vc nao muda esse seu jeito macabro e deixa a looh ser feliz ?

Bruno: E é por amá-la que eu vou fazer de tudo para tê-la.

Perguntas para Yumi:

P- Pq vc é uma puta arrombada do caralho filha duma puta desgramada loira oxigenada do caramba ??

Yumi: E quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Eu sou Yumi Mi-Chá querida dá  licença.

P- Yumi... se morre.

Yumi: Não sou obrigada.

Perguntas para Jin:

P- Quando vc casar com o Namjoon me adota?

Jin: Claro! Adoto sim.

Perguntas para Jungkook:

P- Pq vc é tão goxtoso? Kkkkkkkk

Jungkook: Ah, obrigado... Você tam....

Jimin: Oque que você estava pensando em falar Jung Jungkook?

Jungkook: Que eu amo muito você meu bolinho.

Jimin: Awww também te amo meu bebê.

Perguntas para eu/ autora:

P- O Bruno e a Yumi vão se dar mal?  Não querendo ser muito má mas bem que eles poderia ser presos.

Eu/autora: Também não querendo ser muito má, mas eles vão morrer. Piada relaxem, mas eles vão ter oque merecem.

É isso loves, espero que tenham gostado, bjos e até o próximo cáp, não esqueçam de votar e comentar.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora