P.O.V LORENA
" Ela era loira e magra, Suga e ela se divertiam muito juntos. Não consegui ver o rosto dela, mas vi perfeitamente o de Suga e seu sorriso transmitia uma alegria forte. Eles estavam com seus sorvetes nas mãos, ela passa seu dedo indicador no sorvete e logo depois no rosto de Suga, ele faz o mesmo com ela até que ela " tropeça" e fica bem perto de Suga, ela o beija mas ele tenta afastá-la, quando ele finalmente consegue afastá-la ela se vira lentamente para minha direção... estou prestes a ver seu rosto...".
- Tira as mãos dele, sua vadia!- Falo alto mas percebo que foi só um sonho ou melhor... pesadelo, começo a sentir uma forte dor de cabeça, levo minha mão direita até o local que mais doía, pego meu celular e vejo que são uma da tarde.
- Ai, minha cabeça...- Falo e olho pro lado, Ana não estava deitada, deveria estar lá em baixo.
Me levanto indo até a janela do meu quarto, abro a cortina rapidamente e um forte raio de sol ataca meu rosto.
- Ai que anta...- Falo coçando os olhos afim de me acostumar com a forte luz.
- Ainda bem que hoje é sábado.- Falo indo ao banheiro e faço minhas higienes, ligo a torneira da pia e fico observando a água cair...
Quê isso acorda!
Balanço a cabeça rapidamente e volto pra Terra. Lavo meu rosto e escovo meus dentes, quando acabo paro na frente do espelho com as mãos apoiadas na pia, tento me lembrar o que aconteceu na noite passada...
Várias lembranças vieram. O barman dando em cima de Ana, eu encontrando Bruno, sua blusa aberta, eu dançando com ele, ele me falando um pouco de sua história, eu bêbada, ele me trazendo pra casa...
Oh meu Deus.
- Que vergonha.- Falo com as mãos no rosto. Desço e encontro Ana na cozinha cozinhando.
- "Unicórnia"!- Ana grita assim que me vê mas continua com sua atenção no fogão.
- Shh! Hey, não grita!- Falo novamente colocando a mão na cabeça.
- Nossa! Oh, toma esse café bem forte, depois toma outro banho gelado e depois do banho toma esse remédio que você vai melhorar "rápidinho".- Ana fala apontando para um comprimido que estava no balcão.
- Como assim "outro banho gelado"?- Pergunto.
- Aish, depois te explico. Agora vai logo... prometi pro Suga que cuidaria de você.- Ana fala.
- Tá, tá bom, mamãe.- Falo pegando uma xícara e servindo o café, quando tomo...
- Mano "tá" muito forte, quer me matar?- Pergunto fazendo careta e tomando outro gole.
- Lorena, se tu quiser continuar desse jeito é só você não tomar... agora se você quiser melhorar, meu amor, vai ter que beber.- Ana fala, tomo o resto do café e subo para meu quarto, pego minha calça jeans clara e minha blusa cinza de alienígena.
Pego meu roupão e vou tomar banho, me despi e liguei o chuveiro na água fria, quando coloquei a mão debaixo do mesmo estremeci... estava um gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...