Capítulo 51

1.6K 119 42
                                    

Anteriormente

"- Oi Looh, tudo bem?- Bruno pergunta sorrindo, apenas de escutar a voz da garota seu coração acelerava.

~ Tudo, e contigo?

- Tô bem, vamos sair hoje?- Bruno pergunta mordendo o lábio inferior.

~ Para onde exatamente?

- Ah não sei... pizza?- Bruno pergunta.

~ Opa! Mas é lógico!

_______

- É hoje que você irá trazê-la?- Marina, a governanta pergunta sorrindo.

- Sim! Eu quero tudo perfeito, seguranças nas entradas, as câmeras ligadas, empregadas ao dispor dela, tudo que ela pedir vocês iram encarar como uma ordem. Mas nunca, nunca deixem ela sair daqui.- Bruno explica, todos confirmam.

- Hoje a noite quero todos na sala para quando nós chegarmos.- Bruno fala, mas uma vez eles confirmam.

______

- Valeu pela noite unicórnio.- Lorena fala assim que o carro parou de frente a sua casa.

- Obrigado você, te vejo amanhã na faculdade.- Bruno fala sorrindo, Lorena lhe deu um beijo na bochecha, ela iria abrir a porta do carro mas foi interrompida.

- Looh?- Bruno a chama.

- Hum?- Ela se vira para ele, Bruno coloca um pano no nariz de Lorena com algum tipo de líquido, fazendo a garota desmaiar, ele saiu do carro e viu se não havia ninguém por perto, rodeou o carro abrindo a porta de Lorena, a pegou no colo e a tirou do carro, abriu a porta do banco de trás e a deitou no banco, fechou a porta e entrou no seu lugar, se virou para trás.

- Calma baby, estamos indo para nossa casa.- Bruno fala acariciando o rosto de Lorena, Bruno se virou novamente e deu partida no carro."

Quando chegou na mansão, estacionou o carro desligando o mesmo, saiu do veículo e pegou Lorena no colo, fechou a porta do carro com o pé e caminhou até o portão, um dos seguranças abriu o mesmo e Bruno entrou, uma empregada que já o aguardava na porta abriu a mesma, Bruno entrou na mansão encontrando todos os funcionários na sala como havia mandando, deitou a garota no sofá.

- Realmente senhor, ela é muito bonita.- Marina comenta.

- É... Eu sei.- Bruno fala acariciando o rosto de Lorena.

- Primeiro, eu vou levá-la para o porão como nós combinamos, amanhã eu a levo pro quarto.- Bruno fala olhando os funcionários.

- E antes de trazê-la para o quarto, nenhum de vocês apareceram para ela, entendido?- Bruno pergunta, todos confirmam.
Bruno pega Lorena no colo novamente, a levando para o porão, no mesmo apenas havia uma cama de solteiro e um banheiro,a janela era bem pequena. Bruno a deitou na cama pegando o celular da garota no seu bolso, desligou o mesmo e o guardou no bolso.

- Eu vou buscar suas coisas, meu amor.- Bruno susurra acariciando a bochecha de Lorena e logo em seguida beijando a bochecha da mesma, pegou as chaves da casa de Lorena saindo do porão.
Bruno voltou para o carro dando partida para a casa de Lorena.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora