Anteriormente
"- Nunca deixem ninguém dizer oque vocês tem que serem, vocês escolhem isso.- Falei.
- E outra coisa mais importante... Eu amo vocês.- Falei e todos me abraçaram."
Depois daquela confusão toda resolvemos ir todos dormir, eu e Suga subimos pro quarto, entro e logo em seguida Suga, ele estende uma rosa branca na minha frente.
- Meu amor que linda.- Falei pegando a rosa, ela era perfeita.
- Não tanto quanto você.- Suga fala me beijando.
- Se o Jin sonhar que você pegou essa rosa do jardim dele você tá morto.- Falei cheirando a rosa e a colocando em cima da mesinha.
- Ele vai entender que foi por uma boa causa, entreguei uma flor para a mais bela flor do meu jardim.- Suga fala sorrindo.
- Min Yoongi está muito romântico.- Falei e ele riu me beijando, um beijo tão doce, Suga me levou até a cama, ficando por cima de mim.
O amor que nós transmitiamos naquele beijo, os sentimentos, a paixão, tudo, simplesmente tudo, Suga cuidava tão bem de mim, me amava assim como eu o amava, me dava carinho, ele ali, agora, era simplemente tudo perfeito, a maneira como ele me beijava, a maneira como ele me amava, eu acho que nunca vou amar alguém como eu amo Min Yoongi, ele vai ser a única pessoa que sentirei oque sinto por ele.
Eu já estava completamente sem roupas, assim como Suga, ele beija meu pescoço lentamente, trilhando um caminho até minha boca novamente, a maneira como nossos corpos combinavam um com o outro era inexplicável, tudo se encaixava perfeitamente, ele penetra seu membro em mim, entrelaçando seus dedos aos meus, suas estocadas eram lentas e cuidadosas, a cada movimento que seu corpo fazia junto ao meu, era uma mistura de sentimentos diferentes, nossos gemidos eram abafados, muitas vezes os mesmos eram cortados por longos beijos, que eram também calmos, Suga tocava meu corpo tão delicadamente, como se tivesse medo que eu quebrasse, seus beijos eram tão calmos, ele saboreava cada centímetro dos meus lábios, seu corpo se movimentando junto ao meu em uma perfeição única.
P.O.V BRUNO
Me jogo na cama ofegante e puxo Yumi para meu peito.
- Uau.- Ela fala rindo, eu iria acariciar seu cabelo mas ela me interrompe.
- Aí, não faz isso pelo amor de Deus.- Ela fala com a respiração ainda acelerada.
- Porque?- Pergunto ainda ofegante.
- Aquela idiota da Lorena quase arranca minha cabeça hoje.- Yumi fala, eu ri.
- Não ria, sabia que é difícil encontrar um aplique com meu tom de loiro.- Yumi fala se vestindo.
- Você vai amanhã?- Pergunto.
- Sim, e você?- Ela pergunta já vestida, agora calçando seus saltos.
- Vou.- Respondo.
- Você não acha que tá na hora de começar esse plano não?- Yumi pergunta pegando sua bolsa, visto minha cueca ficando de pé.
- Já vamos começar a executá-lo.- Falo.
- Tá bom, te vejo amanhã.- Ela fala e vai embora, me jogo novamente na cama e fico pensando no meu plano... ela vai ser só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...