Capítulo 54

1.6K 129 7
                                    

Anteriormente

" Já haviam se passado dois meses, as buscas por Lorena continuavam cada dia com mais pistas, Suga recebia ligações de Bruno todos os dias escutando Bruno falar como eram as noites com Lorena, Bruno ligava todos os dias de lugares diferentes, para não ter o risco de ser rastreado, a notícia aparecia em todos os jornais sobre o sequestro de Lorena, Yumi estava no Brasil com Bruno, morando também na mansão.

Armys de todos os lugares subiam as hashtags, preocupados com Lorena e torcendo para encontrá-la logo.

As marcas do corpo de Lorena agora eram poucas, deis da primeira noite com Bruno a garota não falou mais nada, apenas abria a boca para comer, não saía do quarto, apenas ficava quieta, ela sabia que seu celular estava no escritório de Bruno e quando o mesmo saía a garota sempre tentava, mas sempre estava trancada a porta do escritório.

Hoje Bruno mais uma vez saiu de manhã com Yumi, Lorena se levantou e foi para a cozinha beber água, na volta percebeu que a porta do escritório estava entreaberta, olhou para os lados para se certificar que ninguém estava ali, entrou rapidamente no escritório fechando a porta em seguida.

Começou a procurar por seu celular, prateleiras, mesinhas, até que o encontrou na gaveta da escrivaninha, ligou o celular vendo que havia várias ligações, discou o número de Suga.

Suga estava na casa de Lorena, na sala junto com os meninos, o seu celular anuncia uma ligação, ele pega o celular e não acredita quando vê que era Lorena.

- É o Bruno de novo?- Jin pergunta.

- Não... é a Looh!- Suga fala seu coração acelera.

- Vamos! Atende por favor!- Lorena fala para si mesma.

- Atende!- Jungkook fala, Suga atende colocando a ligação no viva voz.

- Alô?- Suga pergunta.

Os olhos de Lorena lacrimejaram, ouvir a voz de Suga ressuscitou a antiga Lorena.

- Suga?- Lorena pergunta chorando.

Os meninos se espantaram quando ouviram a voz da garota, os olhos de Suga lacrimejaram.

- Looh! Looh, meu amor é você!- Suga fala.

- Suga, me salva... por favor me tira daqui!- Lorena fala chorando.

- Meu amor! Aguenta firme! Eu vou rastrear seu número, eu já tô indo te buscar!- Suga fala chorando.

- Por favor! Eu preciso ir...- Lorena fala e encerra a ligação, colocou o celular de volta na gaveta sem desligá-lo.
Enxugou as lágrimas e voltou para o quarto, olhou as horas e eram 19:45.

- Vem logo Suga.- Lorena fala."

Bruno chega na mansão com Yumi.

- Até que os salões de beleza desse país são bons!- Yumi fala balançando seu cabelo.

- Eu te falei.- Bruno fala rindo.

- Marina!- Yumi grita, a governanta vem ao seu encontro apressadamente, como Yumi não sabia falar português, apenas estendeu suas sacolas para Marina, a governanta pegou as mesmas as levando para cima.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora