- Aí meu Deus!- Exclamo surpresa ao ver o que havia na caixa.
- Um cachorrinho, filhote. awn.- Falo pegando o filhote no colo, ele latiu em aprovação.
Dentro da caixa onde estava o filhote havia outro bilhete.
"Sua mãe me falou que você era louca pra ter um filhote... relaxa que eu acabei de colocar essa caixa aí tá bom? ele não ficou com falta de ar... escolha um nome pra ele..."
- Deixa eu pensar...- Falo olhando pro filhote.
- Um nome americano... Ruffs... é! Seu nome vai ser Ruffs sua coisa fofa.- Falo acariciando o topo de sua cabeça, coloco ele sentando em meu colo e o mesmo deita sua cabeça em minhas pernas.
- Ain que fofinho.- Falo sorrindo. Pego a outra caixa e a abro.
Nela havia um vestido e em cima do mesmo também havia uma pulseira de prata com as inicias dos nossos apelidos.
L&S
Ao lado de nossas inicias, também tinha um coração e um símbolo de uma borboleta.
- Minha música preferida deles... butterfly.- Falo sorrindo colocando a pulseira em meu pulso, coube direitinho não ficou apertada e nem folgada. Pego o vestido da caixa e ele é muito lindo, é preto e tem duas listras brancas no final.
- Ruffs, garoto. Espera só um pouco.- Falo pegando ele e o mesmo salta da minha mão indo pro chão entendendo meu recado. Pego o vestido e o coloco em minha frente me olhando no espelho sorrindo. Olho pra caixa e lá também havia outro bilhete.
"Butterfly...
tô te esperando em casa!Suga"
- E você hein, Ruffs? Com quem que eu vou deixar você sua coisa fofa... você não pode ficar sozinho.- Falo sorrindo me abaixando perto do filhotinho, ele salta em meu colo lambendo meu rosto, comecei a rir até que escuto a campanhia. Desço e abro a porta, vi Hoseok e V vestidos com uniforme de...
- Pet shop?- Pergunto meia confusa.
- Looh, a gente veio cuidar do filhote enquanto você e o Suga hyung comemoram!- Fala V fazendo mãos de jazz.
- Entrem.- Falo rindo.
- O que está esperando? Vá se arrumar rápido! Já estão vindo te buscar!- Fala Hoseok me apressando. Eu sorri e fui buscar o Ruffs e o trouxe pra baixo.
- Ah! Que fofinho!- Fala Hoseok pegando ele no colo.
- É mesmo.- Fala V.
- Esperem, já volto.- Falo subindo as escadas rapidamente, vou até o quarto dos meus pais e abro a gaveta de seu guarda roupa, pego dinheiro e volto pra sala.
- Oh! Gente se vocês precisarem comprar ração pra ele ou sei lá...- Falei colocando o dinheiro em cima da mesinha que havia na sala.
- Pode deixar, agora se apresse!- Fala V. Eu ri e subi para meu quarto apressadamente.
Pego uma toalha e prendo meu cabelo para não molha-lo, tomo um banho não muito demorado e visto o vestido que Suga me deu, calço um tênis preto cano alto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...