Capítulo 11

4.8K 289 73
                                    


Acordo com o meu celular vibrando no chão, era uma nova mensagem do Jimin. Decidi olhar depois e volto a dormir... mas não consigo, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, arrumo meu cabelo porque ele quis dar uma de "Oi Mundo".

Volto pra cama e Suga ainda está dormindo, me deito ao seu lado e fico acariciando seus cabelos, ele abre os olhos lentamente e quando me vê sorri.

- Bom dia, mozão.- Falo sorrindo.

- Bom dia Looh, o que é mozão?- Suga pergunta acariciando minha bochecha.

- É uma maneira de alguns brasileiros falarem "Meu amor ".- Falo sorrindo.

- Então... mozão, dormiu bem?- Suga pergunta colocando alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.

- Nunca dormi tão bem em toda minha vida.- Falo apertando suas bochechas.

- E você parece estar muito feliz, posso saber o motivo dessa felicidade toda?- Pergunto sentando na cama, ele faz o mesmo.

- Então , ontem eu ganhei o melhor presente que já ganhei na minha vida, e eu estou namorando a pessoa que eu mais amo.- Ele responde me beijando em seguida, um beijo calmo e lento...

- Filha! Chegamos!- Escuto minha mãe gritar lá em baixo. Eu e Suga nos encaramos.

- Puta que pariu!- Falamos em uníssono enquanto saltava-mos da cama.

- Ei! Aonde você aprendeu a falar esse palavrão?- Pergunto vestindo minha roupa.

- Escutei você falando ontem, pesquisei o que era hoje de madrugada e gostei.- Suga responde vestindo sua calça logo depois sua blusa. Eu ri e escutei alguém subindo as escadas.

- Por ali, não é alto.- Sussurro apontando pra janela do meu quarto, Suga pega seu celular e seu tênis e vai até lá, antes de pular me puxa pela cintura e me beija.

- Te amo.- Ele fala me dando um último celinho.

- Te amo.- Eu falo e ele pula.  Me jogo na cama fingindo estar dormindo, e logo a porta se abre.

- Não te falei? Eu confio na minha princesa.- Meu pai fala baixo.

- É, você tinha razão.- Minha mãe fala enquanto fecha a porta. Suspiro e fico olhando pro teto sorrindo, e me lembrei de ontem a noite. O seu toque, seus beijos... Meu celular vibra mais uma vez me despertando do transe. Pego o mesmo e abro a mensagem do Jimin.

Jimin: Looh pelo amor...

Jimin: Você não vai acreditar

Jimin: Looh fica on, pelo amor de Deus.

Eu: Quê que foi Jimin? Aconteceu alguma coisa? Você   tá bem?

Jimin: Aaaaa, você tem que vim aqui! Relaxa eu estou bem, estou muito feliz e surpreso ao mesmo tempo.

Eu: Tá vou me arrumar e já vou aí.

Jimin: Tá.

Me levanto novamente e desço pra cozinha, encontro minha mãe e meu pai na cozinha comendo.

- Bom dia, mozões.- Falo beijando a bochecha dos dois.

- Bom dia princesa!- Meu pai e minha mãe falam em uníssono. Me sento e como junto com eles.

- Posso saber onde estavam ontem?- Pergunto bebendo um pouco de suco.

- Em um lugar que os casais vão.- Minha mãe diz olhando pro meu pai maliciosamente... eita, parece que a noite foi hot... como a minha.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora