P.O.V YOONGI
Looh havia me ligado, pude perceber o quanto estava bêbada. Eu a pedi para não exagerar na bebida... mas eu não consigo ficar triste com ela, eu a amo.
Eu pedi para Ana cuidar dela e tenho certeza que ela fará, elas parecem se amar muito. Hoje eu e os outros membros iremos fazer uma entrevista em um programa muito famoso em nossa cidade, já estamos na van a caminho de lá. Quando chegamos ficamos esperando nossa hora no camarin, depois de alguns minutos uma assistente de palco veio nos chamar. Nos direcionamos até o palco e antes que entrassemos escutei a voz do apresentador nos chamado.
- E agora senhoras e senhores... e Armys, com vocês esses meninos que fazem o maior sucesso por todo o mundo, BTS!- O apresentador nos chama e aplausos começam, eu e os meninos subimos no palco e nos sentamos em um sofá que havia ao lado da mesa onde se encontrava o apresentador.
- Bem vindos ao programa.- Ele fala.
- Obrigado.- Falamos em uníssono, estávamos todos bem animados. Ele nos fez algumas perguntas de nosso último trabalho e do que iremos lançar.
- Já perguntei sobre o último trabalho de vocês, já perguntei dos que viram... agora a conversa é com o Suga.- O apresentador diz me olhando, eu confirmei com a cabeça.
- E a sua namorada? Nós ficamos muitos surpresos quando você a revelou nas redes sociais, e o mais chocante é que ela é brasileira.- O apresentador fala com uma expressão surpresa.
- É a Lorena, eu a conheci no show do Brasil, deis daí a gente começou a ser amigo não só eu como todos...- Falo apontando para os meninos que sorriem.
- E como vocês se comunicavam?- O apresentador pergunta.
- Ela sabe falar nossa língua.- Falo sorrindo lembrando de nossos momentos.
- Oh que incrível! E vocês meninos, o que acharam da Lorena?- Pergunta o apresentador.
- Nossa ela é muito legal...- Fala Jungkook animado.
- Divertida...- Fala V.
- Engraçada...- Fala Jimin.
- Fofa...- Fala Hoseok.
- Alegre...- Fala Namjoon.
- E cozinha muito bem...- Completa Jin. Enquanto cada um falava suas qualidades eu lembrava e senti mais saudades, de nossos momentos, de nossa primavera juntos.
- Oh... Ela cozinhou para vocês?- O apresentador parece surpreso.
- Ela fez um doce para nós, o nome é...- Jungkook tenta se lembrar do brigadeiro.
- Brigadeiro.- Jin fala.
- Era tão bom...- Fala V.
- Nós temos algumas imagens e vídeos que o Jungkook gravou.- Fala o apresentador e Jungkook confirma, de repente eu vi um telão enorme exibindo fotos, minhas e de Looh, e eu e ela com os meninos. Quando estávamos jogando Sniper, quando Looh fez brigadeiro, meu aniversário... um vídeo começou e é a gente jogando Sniper com ela, ela festeja ganhando o jogo, Jungkook fica emburrado pois perdeu.
Outro vídeo começa e eu não me lembro desse.- Oh, esse foi quando Suga hyung estava dormindo, então eu e Looh saímos para andar de skate.- Fala Jungkook.
Vídeo On
Lorena: Jungkook agora é sua vez de fazer a manobra!
Jungkook coloca a câmera em cima de algo e Looh pega seu skate na mão, ela usava um short jeans claro cintura alta, uma blusa preta curta e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura. Jungkook joga seu skate no chão e faz uma manobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...