Capítulo 57

1.8K 137 22
                                    

Anteriormente

"- Lorena Gomes?- O médico pergunta, Suga junto com os pais de Lorena se levantaram rapidamente.

- A cirurgia foi muito complicada, a bala estava a poucos centímetros do coração dela...- O médico fala.

- Mas conseguimos retirar a bala.- O médico falou, Suga junto com os pais de Lorena sorriram.

- Porém... Ela...- O médico para de falar.

- O que doutor?- Suga pergunta.

- A paciente está em coma.- O médico fala, os olhos de Suga voltaram a lacrimejar.

- O organismo dela estava necessitando de cuidados, o corpo dela, o cérebro dela, ela foi muito agredida, mal comeu... mal viveu.- O médico explica.
____

- Looh... Se estiver me ouvindo, quero que saiba que vou estar aqui quando você acordar, não vou sair do seu lado por nada, não importa quanto tempo... Eu vou estar aqui, seja forte, você pode fazer isso, só você, não desiste, fica comigo por favor, eu te amo Lorena.- Suga fala acariciando a mão de Lorena."

~~ 01 mês depois~~

Um mês... um mês que Suga não saía do hospital, esperando sua amada reagir, o garoto até pediu roupas para Jin para que pudesse tomar banho no hospital.
Um mês observando Lorena, observando cada detalhe, esperando qualquer reação, qualquer movimento...

" Lorena via tudo branco, ouvia as coisas ao seu redor, ouviu uma voz familiar...
"Looh... Se estiver me ouvindo, quero que saiba que vou estar aqui quando você acordar, não vou sair do seu lado por nada, não importa quanto tempo... Eu vou estar aqui, seja forte, você pode fazer isso, só você, não desiste, fica comigo por favor, eu te amo Lorena."
Lorena queria acordar, queria acordar..."

Suga estava sentado em uma poltrona ao lado da maca de Lorena, estava segurando a mão da garota, ele estava de cabeça baixa lembrando dos momentos que havia passado ao lado dela; Sentiu algo na sua mão, não deu muita importância, achava que seria coisa de sua cabeça.
Sentiu novamente, olhou para sua mão e era ela...

- Suga...- Lorena susurra, a garota ainda estava de olhos fechados.

- Ai meu Deus...- Suga fala se aproximando.

- Looh, Looh eu tô aqui.- Suga susurra segurando o rosto de Lorena, sem nem pensar duas vezes gritou por alguém, logo uma enfermeira chegou no quarto.

- O que houve, senhor?- A enfermeira pergunta preocupada se aproximando.

- A Looh... ela-ela apertou minha mão, ela chamou meu nome.- Suga fala chorando de felicidade, a enfermeira sorriu e saiu do quarto.

- Meu amor! Acorda vai, fica comigo.- Suga fala sorrindo logo em seguida beijando a testa de Lorena, o médico chegou ao local sorrindo.
Examinou Lorena e sorriu mais ainda.

- O primeiro passo foi concluído, agora é só esperar ela acordar e vai ser logo!- O médico fala sorrindo, Suga riu bobo.

Ligou para os pais de Lorena para dar a notícia, logo depois fazendo o mesmo com Ana e os meninos.
Depois de algum tempo todos foram chegando, entrando no quarto animados.

- Yoongi!- Namjoon susurra sorrindo, entrando com os outros membros, Suga abraçou os amigos feliz.

- A Looh vai acordar! A Looh vai acordar!- V cantarolou fazendo uma dacinha, todos riram.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora