Capítulo 58

2.3K 180 42
                                    

Anteriormente

" Suga estava sentado em uma poltrona ao lado da maca de Lorena, estava segurando a mão da garota, ele estava de cabeça baixa lembrando dos momentos que havia passado ao lado dela; Sentiu algo na sua mão, não deu muita importância, achava que seria coisa de sua cabeça.
Sentiu novamente, olhou para sua mão e era ela...

- Suga...- Lorena susurra, a garota ainda estava de olhos fechados.

- Ai meu Deus...- Suga fala se aproximando.

- Looh, Looh eu tô aqui.- Suga susurra segurando o rosto de Lorena, sem nem pensar duas vezes gritou por alguém, logo uma enfermeira chegou no quarto.

- O que houve senhor?- A enfermeira pergunta preocupada se aproximando.

- A Looh... ela-ela apertou minha mão, ela chamou meu nome.- Suga fala chorando de felicidade, a enfermeira sorriu e saiu do quarto.

- Meu amor! Acorda vai, fica comigo.- Suga fala sorrindo logo em seguida beijando a testa de Lorena, o médico chegou ao local sorrindo.
Examinou Lorena e sorriu mais ainda.

- O primeiro passo foi concluído, agora é só esperar ela acordar, e vai ser logo!- O médico fala sorrindo, Suga riu bobo.
_______

Passaram a tarde toda ali rindo imaginando Lorena acordando, Ana precisou ir embora e os pais de Lorena foram comer algo ficando apenas os 7 no quarto.

" Lorena queria acordar, via tudo branco não conseguia abrir os olhos, apenas via tudo branco ouvindo vozes"

Suga sentiu mais uma vez Lorena apertando sua mão.

- Ela apertou de novo!- Suga falou sorrindo.

- Vamos lá Looh! Acorda!- Suga susurra para Lorena, começaram a cantar "Butterfly".
_______

Lorena abre os olhos lentamente, piscando algumas vezes para se acostumar com o local.

- Looh?- Suga fala baixo, Lorena demora uma pouco pra raciocinar.

- Su-Suga?... gente?- Lorena estranha.- O que aconteceu?- Lorena pergunta, Suga e os meninos sorriram.

Depois que explicaram tudo para Lorena a mesma se recordou.

- Então quer dizer que a-acabou?- Lorena pergunta com os olhos lacrimejando.

- Sim meu amor, acabou.- Suga fala beijando sua testa, os pais de Lorena entram no quarto junto com o médico.

- Ela acordou!- O médico exclama assim que vê Lorena.

- Princesa!- Os pais de Lorena falam em uníssono, Lorena riu."

- Mozões!- Lorena fala meia rouca quando vê os pais.

- Oh minha princesa, que preocupação hein.- A mãe de Lorena fala segurando a mão da filha.

- Desculpa gostosa, relaxa viu... já tô bem.- Lorena fala beijando a mão da mãe.

- É lógico que ela tá bem, ela é minha filha!- O pai de Lorena fala se aproximando.

- É isso aí gostoso!- Lorena fala piscando.

- Convencido.- A mãe de Lorena resmunga revirando os olhos.

- Mas o importante é que ela está bem.- O pai de Lorena fala.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora