Anteriormente
" - Bruno...- O alerto indo para trás e batendo em uma parede, Bruno chega mais perto me encurralando na parede.
- Eu te amo.- Ele fala e agarra minha cintura me beijando, tento sair de seus braços mas foi uma tentativa sem resultado, ele era forte e mais alto que eu.
Ele aperta mais minha cintura a colando contra o seu corpo, mais uma vez tento empurrá-lo mas não consigo..."
Com toda minha força, o empurro e finalmente consigo separá-lo de mim, dou um tapa na cara dele fazendo com que ele virasse o rosto, ele volta a olhar pra mim.
- Bruno... Por que você fez isso? você sabe que eu tenho namorado.- Falo com os olhos lacrimejando.
- Tá... mas onde ele está? você fala muito dele pra mim, eu sei mas... qual é o seu nome? para onde ele foi?- Bruno faz uma séries de perguntas, as lágrimas já rolavam sobre meu rosto.
- Ele te deixou, foi pra longe, EU estou aqui, EU que te amo de verdade, se ele te amasse como eu te amo não teria te deixado.- Bruno fala e uma tristeza me cercou, eu só conseguia chorar.
- Vai embora!- Falo e Bruno sai, eu fecho a porta deslizando sobre a mesma, trago minhas pernas para meu peito me encolhendo.
- Suga... sinto tanta sua falta.- Falo chorando para mim mesma, Ruffs se aproxima e se deita ao meu lado choramingando.
- Oh Ruffs... Eu preciso tanto dele...- Falo acariciando Ruffs, ele começa a cheirar minha pulseira.
flashback On
"Havia uma pulseira de prata com as inicias dos nossos apelidos.
L&S
Ao lado de nossas inicias, também tinha um coração e um símbolo de uma borboleta.
- Minha música preferida deles... butterfly.- Falo sorrindo colocando a pulseira em meu pulso, coube direitinho não ficou apertada e nem folgada."
Flashback Off
Uma forte chuva começa, com relâmpagos e trovões, subo para meu quarto com Ruffs no colo, me deito em minha cama e coloco Ruffs ao meu lado, ele se deita e eu me cubro me encolhendo, logo durmo.
(....)
23:40
Quando acordo são 23:40, já não estava mais chovendo, Ruffs está brincando com uma pequena bolinha amarela no chão ao lado da minha cama, me levanto e caminho até o espelho vendo meu reflexo no mesmo.
Flashback On
"- Essa primavera foi inesquecível ao seu lado, nunca esqueça a promessa que me fez... seja a garota que eu conheci, alegre, engraçada...- Suga fala segurando minha mão."
Flashback Off
Dou um longo suspiro e amarro meu cabelo em um coque alto, pego meu roupão, pego meu celular e vou pro banheiro.
23:45
Ligo o registro da banheira, enquanto a mesma era enchida com água morna eu despejava um pó azul que faria com que se formasse espuma. Quando a banheira encheu, me despi e entrei na mesma, sentindo a água morna sobre meu corpo, fico sentada dentro da banheira apoiando minhas costas na parede da mesma, a água cobria quase todo meu corpo, deixando apenas do pescoço para cima livre, fecho os olhos... escuto meu celular tocando anunciando uma vídeo-chamada, quando o pego vejo que a vídeo-chamada é do Suga, fiquei feliz por ele está me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...