Capítulo 17

3.4K 205 49
                                    

Olhei as horas e já eram quatro e meia da tarde. Eu e Ana saímos da piscina e fomos tomar um banho.

- Você vai ou eu vou?- Pergunta Ana se secando.

- Eu vou.- Falo e subo pro meu quarto. Pego um short preto e uma regata azul e vou pro banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Entrei debaixo do mesmo sentindo a água morna descer por todo o meu corpo.

Assim que acabo o banho, volto pro meu quarto e visto a roupa que havia separado. Penteei meu cabelo molhado o deixando solto para que pudesse secar, escutei o barulho da água que vinha do banheiro sabendo que era Ana. Desci para cozinha pra preparar algum lanche para eu e Ana comermos, vi Ruffs na minha frente com o seu pratinho na boca.

- Seu faminto.- Falo rindo pegando sua ração e colocando em seu prato. Pego o mesmo e coloco no chão, Ruffs come e eu pego água e faço o mesmo. Volto minha atenção para meu lanche e de Ana, abro a geladeira pegando presunto, queijo, alface e tomate, preparo tudo quando acabo, Ana aparece na cozinha.

- Hum... que delícia.- Ana diz me dando um beijo na bochecha, me sento.

- Pega as latinhas!- Falo e Ana abre a geladeira pegando duas latas de Guaraná, as coloca na mesa fechando a geladeira, se senta e começamos a comer nosso lanche.

- Hum!...- Ana anuncia que irá falar algo. Fico calada a olhando dando mais uma mordida em meu sanduíche esperando ela falar.

- Já falou com ele?- Ela pergunta dando um gole em seu refrigerante.

- Falei sim.- Falo comendo o último pedaço do meu sanduíche.

- Entendi.- Ana fala.

- Você acha que eu vou conseguir... tipo, quanto tempo vou ter que...- Eu ia falar mas Ana me interrompe.

- Ei... você vai conseguir sim! Você é forte e ele te ama muito, e você também não é?- Ana pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Então... relaxa e trate de continuar cumprindo essa promessa. Eu sei que é difícil mas pensa comigo... quanto menos você esperar ele estará de volta.- Ana fala sorrindo, suas palavras sempre me confortam.

- Tem razão.- Falo sorrindo e colocando meu prato na pia.

- Tenho sim... agora vamos ensaiar mais uma vez porque tem que sair perfeito.- Ana fala me apressando.

- Tá. Só vou jogar o lixo.- Falo pegando o lixo da cozinha e indo pra fora. Vou até o lugar onde jogava o lixo e vejo dona Cármen, a idosa vizinha.

- Olá, dona Cármen!- A comprimento.

- Olá, pequena Lorena. Como vai?- Ela pergunta, me chama desse jeito pois desde pequena me conhece,  então não parou de me chamar assim.

- Eu vou bem. E a senhora parece estar ótima.- Falo vendo seu sorriso.

- Ah estou sim. Sabe eu estava pensando... eu tenho um espelho em minha casa que ninguém o usa, você quer?- Ela pergunta.

- Ah dona Cármen....- Falo mas ela me interrompe me puxando para sua casa. Lá dentro vejo um enorme espelho tanto de tamanho quanto de largura. Perfeito para ensaiar minhas danças.

- Meu Deus, dona Cármen! Ele é perfeito.- Falo admirando o enorme espelho, que era do tamanho de uma parede.

- Sabia que iria gostar. Se quiser ajudo a levar para sua casa.- Ela diz.

- Oh, não precisa dona Cármen. Ele é muito pesado.- Falo tentando o pegar.

- Ora, quê isso menina? Eu estou com meus sessenta e oito anos mas ainda tenho a fibra que tinha quando eu era uma atleta.- Dona Cármen fala, já tinha ouvido suas história de atleta... todos do bairro ouviram. Eu e ela pegamos o espelho e fomos até minha casa, deixamos o mesmo na sala e dona Cármen foi embora, agradeci a mesma.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora