Capítulo 53

1.6K 128 5
                                    

Anteriormente

"- Mas esse garoto já sofreu muito também.- Severino fala.

- Sofreu como?- Lorena pergunta.

- Ah! O amor as vezes não joga limpo...- Severino fala suspirando.- Há alguns anos atrás o garoto se apaixonou, viviam sempre colados os dois, eles se amavam tanto, queriam ficar tanto juntos pra sempre que resolveram se casar no terceiro mês de namoro; Mas no dia do casamento, ela não apareceu... deixou ele no altar, e quando o garoto foi procurar ela... a encontrou na cama com o melhor amigo dele.- Severino explica, Lorena ergueu as sobrancelhas surpresa.

- Mas quando todos pensavam que ele ficaria triste para sempre... uma luz apareceu na vida dele.- Severino fala encarando Lorena, a garota franziu as sobrancelhas.

- Você!- Severino exclama, Lorena abaixa a cabeça.
____

Suga acorda assustado, então ele percebeu... Lorena não havia caído da escada e sim estuprada por Bruno.

- Desgraçado.- Suga sussurra, só de imaginar que Bruno machucou sua amada já sentia vontade de morrer, mas ele tem esperança de que irá encontrá-la.

Ana já estava chorando, deis de manhã que sua amiga não dava notícias e não havia chegado de onde quer que tenha ido.

- Onde cê tá Looh?- Ana pergunta chorando, ligando mais uma vez para a amiga.
____

- Você fica tão linda com medo.- Bruno fala trancando a porta e se aproximando de Lorena, a garota foi andando para trás até bater em uma parede, Bruno a encurralou.

- Não, não, não, não, Bruno... o-o que vo-você vai fazer?- Lorena pergunta, o coração da garota estava tão acelerado, batendo contra seu peito.
____

- Me solta!- Lorena grita, Bruno a jogou na cama novamente dessa vez a segurando com o braço, pegou uma camisinha e a colocou, tirou as roupas íntimas de Lorena e penetrou de uma vez seu membro em Lorena, a garota gritou de dor, chorava muito, Bruno apertava suas coxas e pulsos, o que já estavam com marcas.

Bruno passou a mão no braço de Lorena e quando parou em sua pulseira ele parou de se movimentar e olhou para o braço da garota.

- Não!- Lorena gritou enquanto Bruno arrancou a pulseira dela e a jogou no chão, voltou a estocar seu membro brutalmente na garota.

Aquela noite seria a pior na vida de Lorena, e estava apenas começando..."

Bruno explorou tanto de Lorena que a garota chegou a desmaiar, não só uma, mas várias vezes.
Quando ele finalmente se cansou a obrigou a dormir em seus braços, como a garota não conseguia dormir ele a fez engolir um sonífero.

(....)

Lorena acorda e olha para o lado, agradeceu por Bruno não está lá, o garoto saiu bem cedo para resolver algo de sua empresa.

Lorena tentou levantar, sentia muitas dores por todo o corpo, estava nua mas não teve coragem de olhar para o corpo.
Tinha medo de como ele estava, a garota sentia tantas dores pelo corpo que andou até o banheiro chorando, se segurando nas paredes. Quando finalmente chegou ao banheiro ligou o chuveiro entrando debaixo do mesmo.

Quando a garota saiu do banheiro caminhando lentamente de volta para o quarto, fechou a porta do mesmo e caminhou até o grande espelho, tirou o roupão do seu corpo o jogando no chão.
A garota olhou o seu reflexo, tinha marcas por todo o seu corpo, braços, barriga, seios, pernas, coxas, Lorena sentiu tanto nojo de Bruno.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora