Capítulo 49

2.1K 129 49
                                    

Anteriormente

" ~É que... Eu o encontrei bêbado no meio da rua hoje de madrugada, ele estava andando sozinho na rua com uma garrafa de bebida alcoólica...

Enquanto Jin contava tudo, Lorena ficou triste

- meu Deus, Jin por favor me prometa que não vai deixá-lo fazer isso de novo, eu vou fazer o possível pra voltar logo.- Lorena explica, queria se certificar que seu namorado não repetiria o ato.

- , claro pode deixar, mas uma coisa... Hoje tem show e eu não sei como ele vai estar...

Lorena e Jin ficaram conversando sobre como faria pra ajudar Suga, tanto Jin como Lorena estavam preocupados.

Lorena tinha medo, medo de ver o amado sofrer, queria vê-lo bem, e ela esperava que pelo menos ele tentasse cumprir a promessa, como ela estava fazendo."

Depois que se despediram, Lorena desliga o celular voltando pra sala.

- Tá tudo bem amiga?- Isabella pergunta vendo a expressão de Lorena.

- Aconteceu alguma coisa filha?- O pai de Lorena pergunta.

- O Suga, ele saiu de tarde e demorou pra chegar, daí quando o Jin foi procurar ele, o achou no meio da rua bêbado.- Lorena explicou se jogando no sofá.

- Ixii, caiu na sofrencia e bebeu.- Eduardo falou rindo, Isabela deu um tapa em sua cabeça, ele resmungou.

Lorena passou as mãos pelo rosto respirando fundo, afim de que tudo aquilo fosse um sonho ruim, e queria acordar dele.

- Fica calma princesa, vai dar tudo certo.- O pai de Lorena fala.

- Vai descansar princesa, toma um banho, coloca uma roupa confortável, huh?- A mãe de Lorena fala passando as mãos nas costas da filha, Lorena confirmou com a cabeça, pegou as chaves do seu carro e foi em direção ao mesmo.

- Ajudou muito hein cabeção.- Isabela da outro tapa na cabeça do namorado.

- Parabéns seu besta.- O pai de Lorena resmungou.

- Merece um prêmio.- A mãe de Lorena falou, Eduardo levantou as mãos na altura dos ombros.

Lorena abriu o porta malas do carro e abriu a sua mala, sentiu o celular vibrando pegou o mesmo e viu que era uma ligação de Suga, atendeu mas ficou em silêncio.

~ Looh?

Suga estava com uma voz rouca, acabara de acordar.

~ Você soube né?

Lorena continuou calada pegando uma roupa.

~ Meu amor... me desculpe por favor, eu...

Suga ficou sem palavras.

- Você fez uma promessa.- Lorena fala triste fechando sua mala.

~ Eu sei me desculpe, é que... é que quando eu vi aquela foto, sei ...

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora