Voltar

2.5K 146 61
                                    

Anteriormente

"- Oie minha unicórnia!- Falei ficando de pé.

~ Oi, Looh eu fui na faculdade e sei quando volta às aulas.

Me virei para os meninos aguardando Ana falar.

- Fala logo pelo amor de Deus.- Falei preocupada."

Os meninos me olhavam sem entender nada, não sei se era porque eu estava falando em português ou pela minha cara de desespero.

~ Looh... é...

- Ana fala logo!- Falei irritada.

~ Aaaa! Começa depois de amanhã, pronto falei!

Eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer ou o que dizer, é... parece que mais uma vez eu iria ficar sem ver esse sorriso, sem o abraço confortante dele, sem... ele. Suga se levanta e pega meu celular.

- Alô, Ana?- Suga fala em português, eu apenas continuei quieta, depois de alguns segundos Suga desligou o celular e me abraçou.

- Eii... olha pra mim.- Suga fala segurando meu rosto, olhei em seus olhos.

- Vai ficar tudo bem.- Suga falou sorrindo, na tentativa de me confortar.

- O que houve?- Hoseok pergunta.

- Eu tenho que voltar pro Brasil.- Falei enquanto Suga me abraçava fortemente, os meninos se entreolharam tristes.

- Ah Looh, não fique assim, nós vamos estar juntos de novo.- Namjoon me abraça.

- Obrigado appa.- Falei já com algumas lágrimas descendo sobre meu rosto.

- Looh.- Suga me chama, me viro para ele saindo do abraço de Namjoon.

- Lembra da promessa que me fez?- Suga pergunta enxugando minhas lágrimas, confirmo com a cabeça.

- Aquela foi apenas a primeira fase, que tal já começar a segunda?- Suga pergunta, dei um pequeno sorriso de lado, dava pra ver que Suga estava tentando ser forte, conseguia ver seus olhos lacrimejando.

- Bom...- Falei sorrindo passando uma imagem de animação.

- Que tal brigadeiro?- Pergunto olhando para eles que confirmaram ainda tristes, continuei sorrindo indo pra cozinha, assim que cheguei meu sorriso se desmanchou e eu pude deixar as lágrimas caírem novamente, enxuguei as lágrimas indo até o armário e pegando os ingredientes.

Quando termino, despejo todo o brigadeiro no prato, resolvi não fazer as bolinhas, hoje eles vão provar da maneira em que a maioria dos brasileiros comem, peguei oito colheres pequenas logo em seguida pegando o prato. Fui para sala vendo todos ainda tristes, em silêncio.

- Gente!- Falei animada, se eu também ficasse triste eles continuariam tristes e seria aquela coisa toda.

- Hoje vocês vão provar da maneira em que a maioria dos brasileiros comem.- Falei entregando uma colher para cada e ficando com uma, coloquei o prato em cima da mesinha a nossa frente, sentei ao lado do Suga.

- Vamos, comam!- Falei pegando um pouco de brigadeiro com a colher, eles deram de ombro e fizeram o mesmo, colocando a colher na boca, levei a colher até a boca saboreando aquela.... coisa maravilhosa.

- E então?- Pergunto não sabendo definir a expressão deles.

- Omo! Isso é muito bom!- Hoseok fala pegando mais, logo todos estavam pegando mais.

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora