Anteriormente
"Olhei as horas e eram 19:30, decidi deixar meu celular em casa mesmo, saio do quarto e desço as escadas, assim que todos ouvem os meus passos que por conta do salto o barulho era de ser notado descendo os degraus, todos me encaram."
Assim que desci todos os degraus, me aproximo dos meninos.
- Você está linda.- Suga fala me dando um celinho.
- Looh seu cabelo é muito grande!- Jimin fala sorrindo, meu cabelo batia na minha cintura.
- Vamos?- Pergunto.
Saímos e tinha uma van preta nos esperando, entramos na mesma e fomos pra festa.
Chegando lá, nossa van parou bem na frente de um tapete vermelho, ao redor haviam vários paparazzi, os meninos saíram só ficando eu e Suga na van, ele saiu e estendeu sua mão para mim, a peguei e saí da van, vários flash das câmeras vinham em nossa direção, Suga entrelaça seus dedos nos meus e caminhamos para dentro do local, onde eu vi Yumi com um vestido longo rosa, ele era colado em seu corpo e era bem brilhoso.
- Que nojo.- Falei no ouvido de Suga que riu.
- Rosa brilhante?- Ele pergunta.
- Eca.- Resmunguei, Yumi assim que nos vê se aproxima com aquele sorriso falso que só ela sabe fazer perfeitamente.
- Gente!- Ela fala se aproximando, nossa que voz irritante, calma Lorena você prometeu que tentaria.
- Feliz aniversário Yumi!- Jin fala.
- Obrigado Jin!- Yumi o abraça, ela tá abraçando a minha omma? É isso mesmo produção?
- Muitos anos de vida Yumi.- Namjoon fala.
- Obrigado Namjoon!- Yumi o abraça, amiga da pra largar meu appa por favor?
- Yumi! Feliz aniversário!- Hoseok exclama.
- Obrigado Hoseok!- Yumi o abraça, não sei porque mas eu estou sentindo ciúmes dos meninos.
- Yumi parabéns!- V fala.
- Obrigado Taehyung.- Yumi o abraça, a cara do Hoseok não estava a das melhores.
- Feliz aniversário Yumi!- Jungkook fala.
- Obrigado Jungkook.- Ela o abraça.
- Respira.- Sussurrei para Jimin que estava se contorcendo de ciúmes.
- Feliz aniversário.- Jimin fala.
- Obrigado.- Ela fala e abraçou Jimin, o mesmo retribuiu com alguns tapinhas nas costas.
- Feliz aniversário Yumi!- Falei sorrindo, é... estou tentando.
Eu sou a melhor atriz... globo me contrata!
- Obrigado Lorena, e será que eu posso te chamar de Looh? Podemos ser amigas.- Yumi fala, tive que me segurar pra não rir, é sério isso?
- Pode sim.- Falei ainda sorrindo.
Se alguém quiser me chamar pra fazer um dorama... EU SOU UMA ÓTIMA ATRIZ.
- Feliz aniversário!- Suga exclama e ela pula em seus braços o abraçando, essa garota tá pedindo pra morrer.
- Respira.- Jimin sussurrou respirei fundo e voltei a sorrir.
Alguém me debuta como atriz?
- Obrigado por estarem aqui, vocês poderiam cantar minha música favorita de vocês não é?- Yumi pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.
FanfictionA vida desta brasileira mudou completamente depois que conheceu seu ídolo. Um triângulo amoroso, rivalidade, inimizades... Porém depois que Min Yoongi a conheceu, soube que a escolheu para passar o resto de seus dias ao seu lado, e fará de tudo para...