Capítulo 15

3.9K 231 134
                                    

P.O.V YOONGI

Quando recebi a ligação do Jin fiquei preocupado. Será que aconteceu algo grave?

Chego em casa e encontro todos sentados na sala, e parecem estar muito tristes.

- O que houve?- Pergunto sentando no sofá junto com eles. Eles se encaram e abaixam a cabeça.

- Pessoal, o que aconteceu?- Pergunto mas uma vez.

- Yoongi, é que...- Jin parece não conseguir continuar.

- Nós... precisamos voltar para Coréia.- Namjoon completa.

Não sabia o que fazer, apenas me levantei rapidamente e fui pro meu quarto. Fecho a porta do mesmo e sinto meus olhos lacrimejarem, me jogo na cama e começo a sentir as primeiras lágrimas rolarem sobre minhas bochechas.

Então é isso? Não vou ter a Looh comigo?

Não vou ver e nem sentir mais a sua alegria que tanto me contagia?

Não vou sentir seu cheiro, seus lábios, não vou mais acariciar seus longos cabelos pretos?

Não vou poder abraçá-la?

Passo a tarde toda ali chorando pensando na garota que eu tanto amo.

P.O.V LORENA

Estava no meu quarto mechendo no computador. Decidi entrar na conta dos meninos pra ver os comentários das minhas fotos com o Suga. Quando abro a foto e vejo os likes e os comentários, minha boca se transformou em um perfeito 'o'. Tem mais likes que as fotos do Justin Bieber... meu Deus.

Os comentários eram: "Yoongi tá namorando!!"

"Felicidades".

"Ela é Brasileira?".

Descendo mais eu vi alguns comentários ruins: "Aff não gostei".

"Ela não merece o Suga".

"Yoongi larga dela."

Fiquei um pouco triste, mas logo passou quando li novamente os comentários bons e os likes.

As Armys gostaram de mim!!

Salto da cadeira do computador e pego Ruffs no colo.

- Ah! Ruffs elas gostaram haha.- Grito brincando com Ruffs, ele late em aprovação. Pego meu celular e ligo para Suga.

- Meu amor, você viu...- Paro de falar pois percebo que Suga está chorando.

- Meu amor, o que houve? tudo bem?- Pergunto ficando preocupada.

- Looh... Eu preciso de você.- Ele fala entre soluços, desligo o celular rapidamente e desço.

- Mãe eu vou na casa do Suga... ele não está bem.- Falo e coloco Ruffs no chão.

- Tá filha, vai.- Minha mãe fala ficando preocupada... eu já estava.

Pego meu skate e vou para casa dos meninos rapidamente, chegando lá todos estão no sofá tristes.

- Gente...- Falo colocando meu skate perto do sofá.

- Conversa com ele. Ele vai te explicar tudo.- Jin fala.

Corro para o quarto de Suga e fecho a porta. Ele estava deitado na cama soluçando de tanto chorar.

- Meu amor, o- o que houve? Porque está chorando tanto?- Pergunto o abraçando por trás, ele se vira e me abraça fortemente e me beija .

Eu Escolhi Você//Suga//Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora