Dois

17.1K 1.1K 117
                                    


Eu estava lá na base fumando um baseado, com a mina lá fazendo o trabalho e o desgraçado do celular começou a tocar logo na hora do boquete.

- Fala mulecote _ Era o pietro _ Mas qual foi dele me ligar, faz maior tempao que nos não bate umas ideias.

- Fala tu velho ativo, qual foi ?

- Aconteceu umas paradas aí, e minha menina tá indo pra i.

- E eu tenho que fazer oque ? _ Porra será mermo que ele vai querer me colocar de babá da filha dele mano.

- Descola uma casa maneira pra ela aí, nada de barraco, e fica na cola dela que o mandado do namorado tá atrás dela.

- Como eu vou cuidar dos bagulhos aqui e da tua filha ? Não dá chefe! Tenho pouca ideia pra Paty também.

- Tu só vai ficar de olho nela, até tu localizar o cara, picota ele e eu trago ela pra cá. É uma ordem! Não é escolha.

- Puta que pariu.... Que horas essa mina chega ?

- Já tá á caminho, mas se liga, nada de se engraçar pro lado da minha filha. Não sei nem oque faço contigo se isso acontecer_ Ele deu uma puxada no baseado deu pra ouvir ele apertando- Ah sei sim eu mesmo te mato.

- Cheio de mulher boa aqui no morro, tu acha que eu vou querer comer logo a proibida da tua filha.

- Assim que se fala, valeu pela ajuda mano.

- Tranquilo é nois até o fim.

Nem quis mais nada com a mina e botei ela pra ralar, tomei um banho e desci pra boca pra esperar a princesinha.

Pra eu administrar esse morro aqui é trabalho pra caralho, tenho que ficar de olho nas contabilidades pra nenhum vacilão roubar a boca e agora eu tenho que bancar a babá de uma garota de 19 anos.

Mandei o VT arrumar uma casa pra essa garota e fui direto pro escritório esperar essa garota, com a cabeça a mil. Cuidar da filha do chefe não vai ser uma tarefa fácil.

- Aí PT, uma mina vai chegar aí falando que é a filha do Pietro; você manda ela entrar que eu tô esperando ela se ligou?

- Já é chefe!

Já tava ficando tarde demais e essa mina não chegava de jeito nenhum, eu não tenho o tempo dela não.

Eu já impaciente comecei a ajeitar outro baseado quando o PT abriu a porta pra mina entrar.

- Você é o LC? _ Ela olhava pra baixo - O próprio _ Eu disse colocando o Beck em cima da mesa e levantando pra levar ela logo pra casa dela.

Não é que a mina era gostosa pra caralho! E quando eu digo pra caralho é pra caralho mesmo! As bochechas estavam roxas os olhos já não sei porque ela tava de óculos mas ainda sim tinha o rosto lindo.

- Vem comigo _ Fui andando na frente.

Pra onde nós vamos? _ Ela parou antes de eu conseguir abrir a porta.

                        Louise.

- Vou levar você pra tua casa nova.

Quando eu saí lá fora o menininho já não estava mais eu fiquei triste porque eu queria muito conhecer ele mais nem o nome dele eu sei.

Eu fiquei olhando para todo os lados mas o impaciente não deixou eu ficar lá esperando o menino aparecer.

Chegamos em uma casa grande, eu até cheguei a achar que era a casa dele. Mas não, era a minha casa, eu ficaria lá sozinha? Que medo!

- Ai essa aí é tua casa princesinha _ Me entregou a chave.

- Só Louise tá! Sem intimidades. _ Ele riu fraco mastigando um chiclete.

- Vai entra, vê se tá do teu gosto. _ Ele me disse indo na frente.

- Eu não preciso de uma casa bonita; só de paz _ Nos nos entreolhamos.

- Fica tranquila que aqui você tá segura.

Silêncio.

- Então... Eu, eu vou entrar. _ eu disse pegando nas minhas malas.

- Fica alerta que daqui a pouco vão trazer uma coisa pra você comer. Até amanhã pra eu agilizar umas compras pra você. _ Ele disse.

- Eu não estou com fome, mesmo assim obrigada. _ Peguei minhas malas e saí com a certeza de que eu não iria dormir minha mente estava perturbadora.

                         LC
Mano, a mina estava aérea acuada pô eu não costumo ser sentimental, mas agora eu fiquei com pena, se eu pegar esse cara eu corto ele todinho sem dó.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora