Eu quis muito ajuntar minhas coisas pegar o gabriel pela mão e ir embora daqui, ter uma noite de sono em paz sem me preocupar com a segurança do lucas.
Quando me vem a lembrança de umas histórias que eu soube de covardia que os policiais fizeram de vir na madrugada, vir disfarçado de viciado, de lixeiro, carteiro etc... Eu morro se alguma coisa acontecer com esse desgraçado cabeça dura do cacete.
- Que isso hein, delicia. __ kiara falou quando entrei em casa. - Você já deve estar sabendo...
- Quem morreu? __ deu uma colherada - Nossa...isso aqui está muito bom.. __revirou os olhos. - Obrigada. __ agradeci
- Enfim... estou vindo da Boca e o lucas me disse super sereno que amanha tem operação aqui.
- Tava demorando... Vários roubos vindo pra cá è claro que os cana vai bater aqui.
- Eu estou quase desfalecendo... Estou apavorada.
- Calma... eu vou ficar aqui com você até amanhã..
- Eu tenho mais medo pelo seu irmão..
- Tem nada não... eles só matam quando nao tem oque roer deles..
- Confiar nessa teoria é burrice...
(...)
Arrumei rapidinho com a ajuda da kiara as roupas do lucas e o pt buscou tudo lá em casa.
Dormir foi um desafio tao grande, o lucas não saia da minha cabeça eu só orava pra Deus protege-lo.
- KIARA!! __ gritei ao ser "acordada" por barulhos intensos de tiros. - Meu Deus o lucas! Senhor! Protege ele.
- Isso é lá embaixo, mesmo assim se abaixa..
O gabriel entrou no quarto correndo e se jogou no chão abraçado comigo... Eu só conseguia chorar e chorar.
- Meu Deus! Isso não acaba nunca..__ gritei com o rosto colado naquele chão frio.
Derrepente ouvimos um estrondo lá embaixo.
- Oque será isso.. isso foi aqui em casa tenho certeza.
- Eles estão aqui. __ expirou a kiara.
- Aqui em casa, ce é louca.. não!!
Senti meu corpo congelar e o coração bater mais forte do que eu imaginasse que poderia bater.
- Polícia!! __ a sua voz ecoou no quarto inteiro, levantei meu olhar ele andava pelo quarto procurando em tudo. - Tem mais alguém aqui?
- Não senhor __ kiara respondeu. - Levanta.
Mais um policial entrou no quarto e eles começaram a revistar as coisas jogando as minhas roupas no chão, suspendendo o colchão jogando tudo abaixo.
- 3 mil reias __ ergueu o dinheiro que eu guardei pra festa do gabriel. - Aí pardal, da pra fazer o churrasco?
Eu nao sabia se isso era permitido, eu não ia contrariar, mas aquilo me parecia muito errado.. todo o meu esforço pra juntar e fazer a melhor festa pra ele. Foi duro ver o meu esforço ser levado assim.
- Quem mora aqui nessa casa? Casa bonita, aí pardal nossa casa junta não dá a metade disso aqui__ riram.
- Mora eu e meu filho. __ olhei para o gabriel que estava tão nervoso quanto eu. - E você? __ falou com a kiara. - Moro lá embaixo.
- Bora descendo. __ chutou umas roupas que atrapalhavam o caminho.
(....)
A sala estava uma bagunça, a televisão eles jogaram no chão tudo estava fora de lugar, a porta estava arrombada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...