30

4.8K 452 29
                                    

Uma semana depois

Todas as manhas nós íamos passear juntos. Mais engraçada que a minha família quando se reúne nao existe!

Eu e o gabriel passeamos de barco ele amou, tiramos muitas fotos e todas iam direto para o lucas, ele fazia questão.

Ligação:

- Filho,  você viu por ai aquele meu vestido rosa?

- Nem sei que  vestido rosa é esse.
- Eu jurava que tinha colocado na mala.. que Raiva,  queria colocar.

- Ele é muito curto..

- Você disse que nao sabia qual era.

- Então louise.. nao vi.

- Tudo bem entendi..- Hoje é dia de baile... __ mudei de assunto..

- É, mas não to querendo ir nao.

- Vai sim, vai se divertir..

- Eita. ..oque ta acontecendo com você garota... Ta estranhona.

- Eu estou estranha... Eu só quero que você se divirta..

- Bagulho doido esses teus papo..

Eu não consigo mais ter aquele ciúmes , eu nao sei as vezes eu me estranho essa nao sou eu.. Eu era extremamente possessiva, derrepente eu fiquei tao desapegada.

Agora oque mais me importa é o meu filho.

Conversei com a kiara e ela estava justamente do lado do luan, eles estão caminhando para o namoro sério.. Fico feliz por ter sido o cupido..

Era tardezinha estava stalkeando o facebook da ex mamãe. Desculpa Deus! Nao é justo com o bebê.  Mas eu também nao vou ser hipócrita, veio em uma boa hora sim!! Deus é justo! Ainda bem.

Ela só faz postagem para
o filho. Acho que ela sente mais por nao ter conseguido fazer o inferno na minha vida usando essa criança.

Não foi dessa vez bitch.

Logo vi os vídeos no status do whatsapp do lucas.  Pra quem não queria ir, ele estava bem animado.

Acompanhado de mensagens vieram os  áudios  dele cantando.
- Hoje você vai viajar pra muito longe, vai percorrer o céu desse país, me deixando assim tão infeliz. Eu queria estar no vôo que vai te levar pra longe do meu coração pra perto de outro lugar
Lá em cima a nossa paixão será que vai balançar, Mas como vou te alcançar queria ir nesse avião
Contigo pra qualquer lugar e da janela acenar Dando adeus pra solidão. No aeroporto tentei ver seu rosto a última vez já está na hora de embarcar procuro e não consigo te encontrar.Acho que ele já decolou por que cheguei tarde demais, tanto esforço e nada adiantou sem você o resto tanto faz.

-  Você sabe que eu daria tudo pra que voce estivesse aqui.

- Volta logo porra!! __ escutei  dois tiros.. - Quero comer você,  um mes é castigo.

- Castigo é..... sei, só se você nao for procurar uma outra ou ate a mesma tapa buracos de sempre..

Tem coisa que eu não consigo calar, sai, assim automaticamente.

- Ihhhh..

- Não estou brigando, faz oque voce achar melhor,  se você acha que vale a pena me esperar... só não engravida ninguém..

- Vai pro caralho louise, ta ficando doida.

- Não... eu estou sendo realista só isso...

- Para de pensar merda,  fica de boa,  tranquila..

- Eu nao estou nervosa filho, é serio... Vai curtir sua noite,  beijo.

..........

Dois dia depois:

Paz me invadia tanta paz que não cabe mais..

Hoje eu fui visitar a famosa
Igreja Gótica de San Martin, a principal igreja da cidade e considerads monumento histórico francês.

Depois almoçamos em um restaurante surper maravilhoso...

O tempo andava devagar e eu estava amando isso. Todo tempo do mundo era pouco pra cansar de estar com eles, afinal foram 2 anos longe deles.

Kiara e lucas estavam em um pagode em outra favela e agora sim eu fiquei com uma pontinha de ciúmes. Lugar novo,  carne nova,  maria fuzil nova, preocupante.

Mas o que tiver que ser vai ser, ele sabe o risco que ele corre se algo que nao for do meu agrado acontecer. Ele sabe!!

(...)

A noite  veio um colega da minha mae jantar aqui, super educado e gente boa.

Ele trabalhava como jornalista..

Nao fiz com que a gente tivesse mais intimidade porque eu nao gostaria que o lucas fizesse o mesmo. Melhor manter a devida distância.

- Viu como ele é legal?  __ maitê jogou um verde.

Que garota mais sapeca.

- Vi, super gente boa.

- Maitê,  você para de querer desviar sua irma.

Minha mãe fala com a Maitê como se ela tivesse 18 anos, se bem que as vezes ela aparenta ter essa idade....

- Que desviar mãe, um amor cura o outro.

Fiquei de boca aberta.

- Onde você leu isso.  - No Twitter. .

- Eu vou te dar um amor cura o outro já já... pera aí.

(....)

Derrepente meu celular recebe inúmeras mensagens eu fui curiosa olhar.

Um nude! Um não!  Vários!

Mas que beleza de nude, coisa mais linda!!! Não acredito que estou longe dessa coisa a 1 semana e meia.

- Provoca bastante cretino.

-Aí filha, vamo fazer assim... Fica mais uma semana aí e volta.

- Não lucas..

- Porra.. por que não.

- Eu não vou deixar de estar esses dias com a minha família... eu amo eles, você que devia estar aqui.

- Então... mais uma semana...

- Você não entende nada cara, meu Deus, só pensa em você.

- Eu só penso em mim?? Você tá muito diferente, se eu não te chamar tu passa o dia todo sem falar comigo... porra custa você demonstrar que também ta com saudade.

- Eu não mudei lucas que isso... Eu sou a mesma pessoa, eu só não pego no seu pé como antes. Te deixo livre, só porque eu quero ser livre também.

- Ser livre porra nenhuma...

- Você não entende , eu não vou entrar em detalhes, eu prometi que íamos esquecer tudo! E eu vou fazer isso. Só não me peça pra ser como antes, é impossível..

- Louise eu sei que é foda tu confiar em mim de novo, mas tenta voltar a ser a minha louise de antes, por favor.

- Eu vou sair com o gabriel, vou no centro comprar umas coisas pra levar de presente pra vocês. Tchau, te amo.

- Eu também.

Ooh preguiça gente, preguiça de escrever, de pensar Cruzes!! Ta amarrado.

Perdoem esses cap horrorosos e não desistam de mim.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora