Capitulo seis.

6.5K 555 114
                                    

Segurei com todas as forças a vontade de chorar. Mesmo que eu esteja super errada, quem é ele pra gritar no meu rosto e me julgar pelo oque eu sou.

Tipo eu tô procurando a moral dele. Dizer que eu sou burra, idiota e etc.. É fácil, mas quem fica arriscando a vida invadindo favela pelo "bem" da facção è ele que faz. Pois é.. e eu que sou a tapada.

Subi o escadão o som dos nossos passos pairavam no ar. Observei ele e gabriel subirem na nossa frente.

- Aconteceu alguma coisa?__ flavia me perguntou baixinho.

- Nada flávia!! __ falei em um tom que ela percebeu não ia falar dos meus problemas com ela.

No ultimo degrau eu já conseguia ver a multidão de gente. E era muita gente mesmo.

-Deve tá uma cecezeira do cacete.__ Gabriel disse, eu e lucas demos risadas juntos.

Os jogos de luzes, as músicas que fazem seu corpo dançar sozinho é exatamente disso que eu preciso.

- Vamos __ jogou o cigarro no chão,  pegou na minha mão. Tentando me guiar para o meio do povo.

- Quero ficar aqui embaixo __ eu disse.

- Cara, aqui tá muito cheio, lá em cima ta vazio.

Olhei pra cima, consegui ver um par de homens armados rodeados de mulheres e olhando la pra baixo se sentindo o rei.

Se fossem pelo menos bonitos...

Olhei bem pra cara do lucas, análisei minuciosamente seu rosto então eu disse:

- Eu não quero subir..

Ele estava parado do meu lado nessa mesma posição ele me puxou para si e beijou delicadamente meu ombro.

-Desamarra essa cara... Gosto de te ver sorrindo.

- Não parece... me fala, além da flávia, oque está deixando você assim. __ olhou em volta do local por uns segundos e então pôs os olhos nos meus.

- Nada! __ olhou para trás e mandou que a flávia e o gabriel subisse na frente. - Tem como você me escutar pelo menos uma vez? __ os músculos do seu rosto estavam calmos e seu olhar meigo como eu nunca vi.

- Oque ja rolou entre vocês, por que você nao gosta dela? __ ele coçou o nariz respirou fundo pela centésima vez.

- Nao vamo falar disso agora..

- Eu nao vou brigar com você, eu sei que você ja teve um lance com a rafa e.... tudo bem.. pode me falar.

- Faz um tempão, eu ainda era vapor.

- Você ainda sente alguma coisa por ela? __ Eu estava calma, ou eu estava doente ou eu tinha muita certeza de que ele não me trairia.

- Porra __ deixou um sorrisinho - Ta doida, Claro que não.

- Eu não estou certa de forma alguma. Mas se você tivesse sido mais resistente eu nao teria deixado ela ficar lá, até porque aquela casa é sua.. por que você deixou?

- Você é cabeça dura pra caralho. As vezes eu prefiro evitar.

- Ela se jogou pra você foi isso que aconteceu? Que eu quebro a cara dela.

- Depois a gente conversa esse bagulho... Vamo subir.

- Não! Me responde.

- Depois, bora curtir.. __ saiu me arrastando.

(.....)

Eu comecei a observar a flávia, olhar pra ela de um jeito diferente. Se ela estiver armando pra cima de mim ela vai me conhecer da pior forma.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora