17

6.8K 536 84
                                    

- E você vai deixar ele pra mamaezinha, se manca louise. .__ karol indagou.

- Se ele quiser ir, tchau.

- Eu não largava só de raiva.

- Eu ficar engolindo chifre? Logo eu que me amo tanto, sou loira, linda e independente bebê, preciso disso não.

- Podia ter ficado sem essa subordinada __ alex deu um tapa na cabeça da karol.

(...)

Descemos do carro no barzinho muito agradável, logo de cara eu ja vi la trás uma mesa com uns boys maravilhosos. Carinha de playboyzinho.

- Olhem bem essas delícias __ ajeitei meu cabelo. - Lindos mas com carinha de bom moço. __ eu, kiara,alex e lia olhamos pra karol meio ????

-  Eu não posso nem ver que eu adoro. __ lia falou com um tom safado na voz.

Aliás todo mundo aqui é bem safadona.

- Ta de saca né __ exparei - Não! Eu gosto mesmo daqueles com cara de que vai me assaltar, com um bigodinho sarna, que chega no seu ouvido e fala lentamente " Eai gata,qual foi? Jae ou já era?

- CrenDeusPai, Deus me livre... Apesar que na madruga vai esses mesmo __ alex comentou.

- E ai gente, vamos? Eu to aqui louca pra beijar. __ kiara reclamou caminhando na frente.

- Eu tô linda, livre, leve e solta... __ cantei

- Doida pra tranzar sem roupa __ alex cantarolou. - Ai viado, como eu te amo __ beijei seu rosto.

- Piranha linda dessas __ bateu na minha bunda.

Sentamos em uma mesa atrás e começamos a conversar sobre a vida, trabalho e também sobre a demora da rafa pra chegar.

- Oque vocês vão pedir? __ o garçom chegou. - Wisk __ tomei a frente. - Wisk né meninas? __ perguntei e todas concordaram.

- E um baldinho de gelo por favor. __ disse alex.

.......

- Olha esse vindo do banheiro. . . Por favor, eu sou impertença pessoal. __ disse Lia.

Todas disfarçaram pra olhar ele passar do nosso lado.

- Luan __ ele olhou na mesma hora. - Louise __ chegou na mesa me cumprimentou e à todo mundo. .

Todas estavam de boca aberta olhando pra ele.

- É, eu sempre estou por aqui com meus amigos. . __ e que amigos hein. .

Ele foi se sentar com os seus amigos e as minhas me encheram de perguntas.
- Me apresenta louise, eu vi primeiro. __-lia pediu eufórica.

- Apresento claro...

- Onde você conheceu esse boy escândalo mana? __ kiara perguntou.

- Vocês vão achar que eu estou mentindo, mas ele foi meu namorado.

- Mana, bate aqui __ estendeu a mão - Você representa.__ alex disse eu tive que rir.

- Eu tô aqui até agora me perguntando oque te fez largar dele, porque ele nao se livraria fácil de mim não. __ kiara falou.

- Ele foi estudar em outro país e eu fiquei, só isso. __ expliquei.

(...)

Depois que a mais cara de pau chegou nós juntamos nossas mesas e eu só conseguia à toda hora me recompor à toda hora, eu tinnha que tirar os olhos dele e de um amigo dele chamado Felipe... . Grande homem, adorei.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora