25

5.3K 502 100
                                    

- Não desejo mau à ela não meu Deus, mas se esse acidente veio pra devolver a minha paz eu recebo __ falei comigo mesma.

Olhei uns segundos a aflição do lucas querendo saber notícias dela ou do filho, não sei dizer quem mais interessa à ele.

- E ainda tem risco?

...............

- Puta que pariu.. tranquilo, continua me dando mais notícia..

Deixou o celular em cima da mesa e nós nos olhamos.

- Como ela está?  __ perguntei.

- A tia dela falou que as próximas horas vão ser decisivas..

- Espero que tudo fique bem __ me levantei.  - Vai pra casa? __ assenti.

- Tchau __ beijei seu rosto - Posso passar lá depois?.

- Pode.. __ virei- me de costas e saí.

Que eu sou egoísta eu já sei, que eu estar incomoda com ela logo nesse momento é uma atitude descabida eu também já sei. Mas me ensina como ficar de boa com toda essa aproximação?

Nao é uma prima, não é uma tia muito menos uma irmã.  É a mulher que fez e faz questão de me atingir da pior forma, que conseguiu deitar com o meu marido e ainda por cima sair com um brinde.

- Tu viu mãe? __ gabriel apertou minha mão. - Não,  oque? __ olhei para os lados.

- Minha mina.. __ sorriu pra mim - Aquela feiosa do cabelo duro? __ deixei escapar.

- É oque tem, oque vier é lucro... tem que se acostumar.. __ eu tive que me sentar pra conseguir parar de rir dele.

- Vai melhorar,  se Deus quiser. To desenrolando com a Isabel,  bonitinha ela.

- Ai meu filho,  você é incrível. __ envolvi num abraço repleto de Beijos.

Pedimos uma pizza e ficamos vendo tv até o lucas chegar..

- Tem remédio pra dor de cabeça aí?  - Na primeira gaveta do armário.

Ele veio da cozinha e se sentou junto da gente.

- Tudo bem?__ alisou meu cabelo. - Tudo bem... ___ descansei meu rosto no seu ombro.

Assim que o biel dormiu o lucas pegou ele e colocou na cama.

- Agora me leva também __ ele fez cara de preguiça mas me suspendeu.  - Você tá muito... __ olhei pra ele de cara feia - Leve, olha __ me jogou pra cima - Ta fazendo dieta?

- Deixa de ser sonso rapaz __ mordi seu pescoço.

- Começa mesmo que eu te meto a pica __ dei risada.

(...)

Quando sai do banho notei que o lucas estava na sacada novamente falando ao celular.

- Ta certo isso?

........

- Tu acha que eu to feliz.... Agora tu tem que se cuidar.

............

- É foda.... Deus sabe oque faz __ por tras vi sua mao se mover para o seu rosto limpando as lágrimas. - Fica com Deus aí.

...........

- Ela perdeu o bebê.. __ eu respirei fundo e fui abraça-lo.

(.....)

Lucas ficou acordado e  fumando maconha na sacada de cara pro céu estrelado.

- Não vai adiantar nada você ficar desse jeito... nao vai mudar em nada. __quebrei o silêncio.

- Mano... __ abaixou a cabeça e dei um puxão. - Tu nao tem coração nao?.

Dei um sorrisinho e então eu  disse:

- Você quer que eu chore junto com você? Eu nao estou feliz, com isso, mas também não estou triste. É pedir demais que você deixe essa mulher lá fora?

- Porra louise, até nesaa hora tu fica batendo neurose, num fode..

- Não me pede pra ser fingida,  eu ja te consolei contra a minha vontade. Agora você deveria me fazer o favor de ir falar com a mae do seu filho fora da minha vista.

- Vou mermo! __ passou por mim bolado - Tomar no cu __ resmungou.

- Vai você, ela, os médicos, a tia dela vai todo mundo tomar no cu... Pra quem nao queria o filho, pra quem nao tinha certeza que era o pai você está bem tristinho. __ fui andando atrás dele.

- Me deixa em paz hein, vai pertubar o diabo.  __ se virou.

- Seu celular __ entreguei - Leva!. __ me virei e subi as escadas.

Se eu estou sendo ridícula, infantil o caralho a quatro que seja! Se acha que eu me importo?

- Para de ser abusada __ me puxou pelo braço.

- Você não sabe o significado da palavra sinceridade,  você não é sincero comigo. 

- Eu não sou sincero com você maluca? __ me encostou na parede.

- Você diz que nao gosta dela, que nao sabe se o filho é seu. Mas sempre esteve todo derretido pra cima dela.

- Eu aprendi a gostar do muleke..

- Você sempre esteve comendo ali lucas __ apertei com minhas unhas seu braço de nervoso.

- Eu não, eu sempre tive comendo aqui..

Ele tentava me beijar mesmo sem eu querer deixar.

- Filha, eu tenho coração cara.... Era meu filho.

- Eu sei lucas, você acha que eu consigo esquecer isso? Eu nao aceitei, eu nunca disse que ia aceitar.

- Não vamo mais falar disso..

........

- Ta bom bebê?

- Ta bom.  __ derreti.

...............

- Ve se para de surtar __ me jogou brutalmente.

- Não __ empurrei seu corpo - Você está muito triste hoje. __ ele caiu pro lado com raiva.




A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora