28

5.7K 490 79
                                    

Felicidade era pouco para me definir neste dia. Eu queria logo estar dentro de um avião e desembarcar pra receber um longo e carinhoso abraço dos meus amores...

- Filha?  __ entrou de costas  quando se virou de frente vi a bandeja com o meu café.

"Huumm muito bom" pensei.

- Vem cá,  deixa eu te abraçar... __ deixou a bandeja em qualquer lugar e deitou por cima de mim.

- Feliz aniversário, você sabe que eu sou louco por você, ja falei várias vezes. Você é a melhor coisa que ja aconteceu nesses meus 23 anos de vida e a quando eu tiver 50, 60 anos você ainda vai ser a minha melhor e maior conquista. Desculpa pelas coisas que eu te fiz, prometo nao errar mais contigo. ___ Deixei as lágrimas falarem por mim, ele sabe a dimensão do meu amor. - Te amo filha..

- Eu também amo você e tudo que constitui esse rosto e esse corpo lindo. __ peguei no seu pau.

- Garota, para com isso..

- Desculpa, me empolguei.. __ dei risada.. - Promete que você vai voltar..

- Quantas vezes você quer que eu repita... lucas,  eu vou voltar..

- Ta bom __ descansou sua testa nos meus seios. - Você podia ter colocado essa viagem pra amanhã ou pra mais tarde...

- Eu não imaginei que era tão importante passar meu aniversário comigo.

- Porra, se eu falo que você é importante pra mim caralho..

- Não grita caramba!! Quando eu voltar a gente vai ter todo tempo pra ficar agarrado e transar, na pia em cima do fogão, da pia da pilastra da sacada.. mas quando eu voltar.

- Daqui a um mês, mas tá bom. Se você nao esquecer de mandar foto, vídeo eu vou aguentar.

- Eu nao vou fazer isso.. vai que cai em maos erradas.

- Vai cair nas mãos certa, na minha e pronto.. __ beijou meu ombro depois os seios.. - Pra fazer essa tatuagem o cara tampou teu peito.

- Não! Você acredita que ele tocava neles e fingia que era sem querer?

- Filho da puta rapá.. Quem é esse maluco.. __ arregalou os olhos.  - E você ainda deixou ele terminar..

- É mentira garoto... Ele tampou com uma fita lá..

- Porra, to até suando aqui __ ele riu de nervoso. - Eu vou sentir saudade de implicar com você..

- Até eu matar alguém por causa dessas brincadeiras...

(......)

- Que vida difícil,  daqui a pouco vou tá na frança __ desceu cantarolando me beijou e pegou uma jarra de suco na geladeira.
- É... foi essa vida que eu escolhi.

- Já tava esquecendo, feliz aniversário __ me abraçou.. - Aprendi muito com a senhora, graças à Deus ele colocou você no meu caminho. __ eu fiquei estatizada ouvindo ele falar.

Era demais, uma felicidade inenarrável significar tanto pra esse garotinho tao iluminado, que me faz tão bem. Eu poderia perder qualquer coisa menos ele.

- Obrigada por você existir... Você foi a minha maior conquista a coisa mais importante que eu tenho __ beijei seu rosto e ele me abraçou mais forte.

(....)

- Mae, vou ir ali na rua 5 falar com a minha mina... Sabe como é gente câncer né, dramática,  tudo chora.

- Ja ouvi dizer, mas nunca me envolvi com alguém de câncer gracas à Deus..

- To indo voado lá... Se comportem enquanto eu não tiver..

- Pode deixar __ tomei um gole do meu café..

(....)

Eu estava na cozinha e o lucas na sala vendo tv todo largado no sofá.

- Lucas, tem como você me beijar muito antes de eu ir..

- Deita aqui __  abriu espaço pra eu deitar no sofá. - Filha, se desse pra mim ir eu ia, to aqui bolado sem poder ir contigo __ eu olhei pra ele sem acreditar muito.  - Mesmo? __ perguntei.

- Sério,  tu acha que eu ia deixar você ir sozinha sendo que eu podia tá indo contigo..

- Viu, é disso que eu falo... Tu mesmo se priva..

- Que horas são? __ mudou o assunto... - Não sei __ alisei seu rosto.. - Promete que vai se comportar bem,  que vai se cuidar.. __ toquei nossos lábios..

- Prometo,  olha a minha cara de anjo pô. .__ fez uma cara engraçada. 

Rostinho desgraçado de lindo...

- Você é um anjo.... Lúcifer __ ele riu ficando por cima de mim. - Repete ___ prendeu minha mãos a cabeça..

- Nós estamos na sala, nao esquece __ quase num susurro eu disse.

- Tem alguma coisa demais?

- Nao! mas se você continuar vai ter.

As 4 horas foram bem aproveitadas, nós dois no sofá pequeneninho nos amando como nunca...

Kiara apareceu fazendo escândalo achando que eu ia embora de vez.

- Que susto __ me abraçou - Eu quase sofri um avc..

- Você cuida do lucas pra mim __ falei no seu ouvido - Me conta tudo.. __ assentiu..

O uber estava na porta abracei a kiara dei um beijo de despedida no lucas e fui andando com o gabriel na frente com duas malas.

- Depois a gente vai desembarcar aonde? Em miami? __ olhou pra mim curioso..

- Nao sei meu filho, mas quando meu objetivo der certo nós vamos viajar por aí juntos. __ peguei na sua mão..

Lucas colocou as malas no carro e ficou olhando pra mim.

- Tchau __ lhe dei um outro abraço. - Não faz besteiras aqui, pra eu não fazer besteiras lá.

- Que besteira! Vou ficar de boa.

- Eu acredito em você.. __ me afastei. - Fica com Deus. __ beijei seu rosto.

- Volta pra mim __ deslizou as mãos pelo meu braço.. - Ou eu vou ter que ir te buscar, pelos cabelos..

- Não vai precisar __ disse abraçando a kiara que parecia estar num velório.

- Calma amiga.. desse jeito eu tô achando que vou morrer..

Olhei para os lados e vi o lucas abraçando o gabriel e jogando ele pro alto, chamando ele de mariquinha por que ele estava chorando. O Lucas também estava querendo chorar, contraditório ele.

- Tchau, amo vocês__ disse entrando no carro.

- Tchau rapaziada que fica... Agora eu to importante, vou treinar meu espanhol na frança. __eles deram riasada..

- Filho eles falam francês e o inglês um pouco..

- Aé __ parou pra pensar - Então vamo depois pro mexico, ai eles falam espanhol né mãe?

- Sim... falam.

- Proxima parada mexico hein, naquele pique.

- Tchau meu amor __ joguei um beijo.

Eu nem olhei pra trás pra não ficar chorando igual uma tapada. Nao vai mudar em nada esse 1 mês, todo casal passa por isso.. e isso não é o fim do mundo.

Colmar aí vou eu.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora