- Amiga... estou no ônibus vindo do trampo; posso dar uma passada na sua casa preciso conversar.
- Logo vi pela sua voz, meu ombro e meus conselhos estarão a sua disposição sempre.
- Sim, eu sei, obrigada. Até mais.
- Até mais, fica bem.
Hoje a loja quase não tivemos clientes, na hora do meu almoço eu sempre recebia uma ligação do lucas e hoje eu não tive uma sequer mensagem; mas tudo bem, eu nem estava afim de competir quem estava comendo a comida mais gostosa.
- Ainda tenho 100 conto __ Me amostrou o dinheiro gargalhando.
- Guarda isso, se o lucas ver isso ele toma de você. __ Ele encheu os pulmões de ar e disse:
- Só se ele não tiver palavra! Ele é muleque ele?
- Vocês que se resolvam, por via das dúvidas eu fico com esse dinheiro.
- Mas nós vai gastar esse dinheiro... Vamo pegar um cineminha hoje?
- A Kiara está vindo. E você sabe que eu não posso sair daqui.
- Deve ser chatão isso né tia.. Ah tia, a senhora sabe que eu sou sincero né, Ah senhora já saiu de uma e agora ta entrando em outra.. __ Eu não consegui processar nada nenhuma resposta nenhuma ação eu apenas assenti incrédula com oque eu tinha acabado de ouvir.
- Eu vou comer alguma coisa __ Me levantei.
- Tô até mais leve agora. __ se desmanchou no sofá.
- Quer jantar? __ perguntei cortando o assunto que já ia se iniciar.. - Não, não, tô suave..
Eu tentei ligar mas o celular tocou mil vezes e todas essas sem sucesso, estou começando a achar que ele não está afim de falar comigo.
- Eu não consigo deixar de sentir isso por ele.
- Por favor kiara, eu posso até entender você; mas nessas circunstâncias é impossível, ele não se mostrou arrependido só traiu e pronto!
- É isso que me mata! Ele fingir que não aconteceu nada, como se nunca estivesse acontecido nada! Ele quebrou meu coração e não se importou... ele não se importa.
- Você precisa conhecer outras pessoas, tentar se recuperar, não vale a pena..
- Eu queria mesmo é viajar, ter um tempo só pra mim.
Realmente amar é bem complicado, ainda mais quando você acaba se apaixonando por uma pessoa que não merece nem um 1% desse amor.
- Estou desde cedo tentando falar com o lucas, ele não atende.
- Eu estava falando com ele antes de vir, ele está em outra favela.
- Estranho... Ele não me ligou pra avisar.
Eu prometi pra mim mesma que era a última vez que eu iria ligar pra ele. Eu preciso saber oque está acontecendo o porquê dele não está atendendo as minhas ligações, tem que ter algum motivo.
Meu celular tocou, atendi na esperança de ser o Lucas mas era até melhor que uma ligação dele. Era minha mãe.
- Oi filhota, como você está?
- Estou muito bem e vocês aí? Meu pai, Maitê, Bernardo?
- Estão todos aqui na sala __ Pude ouvir a Maitê gritando meu nome. - Já está arrumando as malas?
- Que malas? - Ué filha, seu pai não falou com você?
- Não mãe, faz tanto tempo que não falo com ele.
- Ele me disse que você está se preparando pra vir pra casa.
- Não, como assim, ele resolveu o problema?
- Suponho que sim, ele falou com o amigo dele que está cuidando de você... Luvas não é? - Sim, esse é o nome dele. Oque mais eles falaram?
- Bom, seu pai não se agrada mais que ele cuide de você.... - Você não conseguiu pietro? __ Falou com o meu pai.
- Ela vai vir pra casa!! Já deu dela aí.. __ Gritou.
- Por que ele está assim? - Ah, desde ontem que ele está assim, só fala de você.. chegou te socar a parede, eu já avisei pra esse filho da puta bater a cabeça no meio fio.
- Eu não fiz nada! Não sei porque ele está assim.
- Deixa ele com esse stress. O bom que você vai está aqui com a gente.
- Sim, mas com o meu filho vocês sabem né..
- Claro que sim!!
Fortes emoções.. só aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...