- Vocês chegaram cedo hein __ Gabriel chegou me deu um beijo e se sentou. - Pensei que nao ia encontrar ninguém
- É, cehgamos vedo, você nao tomou café na kiara? __ ele olhou pra mim torto e disse:
- Vai lá ver como que ela ta lá jogada na cama. Nao tem um pão duro naquela casa.
- É porque ela mora sozinha..
- Se eu morasse sozinho a minha geladeira ia ta lotada.
Quase terminando de tomar o resto do meu suco me levantei da cadeira.
- Vou ali rapidinho e você lave o restinho dessa e louça. Banho e vai pra escola de dança. Tá?
- Valeu, só vou terminar aqui..
(... )
Andei até a rua da rayane e fiquei de canto olhando a hora que ela iria sair ou entrar em casa.
Eu estava me sentindo uma psicopata.
* 30 minutos depois..*
Ela voltou com umas sacolas, eu caminhei na sua direção sem ela perceber.
- Bom dia gravidinha __ me escorei em um muro ao lado do seu portão. - Bom dia. __ pareceu surpresa.
- Parabéns pela sua escolha, o lucas vai ser um ótimo pai pro seu filhinho.
- Oque....? Quem disse isso?__ a chave caiu de suas mãos
- Calma, não acredito que você está com medo de mim.
- Eu não estou, só não faço idéia do que você está falando.
- É, você não faz idéia... Eu vim aqui pra refrescar sua memória. __ virei-me de frente pra ela.
- Você vai bater em mim, grávida desse jeito. __ tentou voltar de ré, mas eu segurei seu braço. Era gostoso ver o medo no olhar dela. Cade o deboche?
Suxxxtenta bebê até o fim.
- Não faz escândalo. Eu só vim dar na sua cara pegar uma coisa e vou embora, pode ficar sossegada.
- Você está se prestando à esse papel.. eu nao tenho culpa de nada.
- Claro que você não tem.. Vamos fazer assim, eu nao vou escostar um dedo em ti, só abre esse portão.
- Você não vai entrar na minha casa __ segurou meu braço com força quando eu quis pegar a sua chave.
- Não rela a mão em mim __ larguei um tapa bem doído na cara.
- Você é louca __ colocou a mão no local do tapa - Você nao viu nada, você é uma safada, piranha __ puxei se cabelo, o engraçado é que ela ficava quietinha.
Logo hoje que eu queria ver a marra dela.
- Mulher grávida pode levar na cara, e você está merecendo rayane. - Me dá essa chave. __ puxei da sua mão.
- Eu vou ligar pro lucas, você nao pode entrar na minha casa assim. __ ela tocou no nome dele. - É o que vagabunda? Vai chamar o seu amante pra te defender da fiel aha.. manda ele vir. __ dei risada, eu queria mesmo ver ele vir. - Se liga, se põe no seu lugar. __ empurrei sua cabeça abri o portão e entrei.
Já fui pegando a tv coloquei no braço, e o som puxei os fios enquanto ela ligava acho que pro lucas.
- Liga mesmo. Pede ajuda.. frouxa __ passei por ela levando o som ate no portão. - Você nao é a fodona? Me tira daqui. Rela a mão em mim se tiver coragem.
Respirou fundo.
- Ela está levando minhas coisas..
.....
- Bateu na minha cara __ encostei na porta rindo muito.
.....
- Oque? Você não vai vir?... - Então manda alguém vir, ela está colocando minha casa de cabeça pra baixo.
.........
- Eu nao vou correr dela. E a minha casa, você nao pode deixar..
.......
- Eu vou deixar ela fazer oque quiser... voce paga o prejuízo.
- Paga mesmo! Ele tem dinheiro, eu tinha mesmo que destruir a sua cara. Mas ta tudo certo.
- Ta vermelho o rosto aí. .__ carreguei a tv.
La na rua dei o som pra primeira pessoa que vi.
- Tia..__ chamei - Eu? - É, a senhora. . Tem televisão na sua casa?
- Minha Filha, até tem mas..
- Quer levar essa ?
- Não tenho dinheiro filha. São em quantas vezes?
- Eu nao estou vendendo. . Eu estou dando pra senhora.
- Me dando... mas por que?
- Porque eu vou me mudar e não tenho como levar.
- Entendi..
- Pode levar, é levinha.
E saiu toda contente.
(...)
- Deu a televisão? __ Gabriel rolou de rir. - Joguei tudo que vi pela frente no chão também.
- Lucas ligou querendo que eu fosse lá te acalmar... fui nada, não sou doida.
- Eu nao estava nervosa. Estava só tirando onda com a cara dela.
- Eu vou esperar ele pra jogar video game comigo. .
Olhei pra kiara.
- Gabriel... o lucas nao vai vir..
- Por que, mandou ele embora de novo?
- Nós decimos assim.
- E agora, caramba, com quem eu vou jogar video game.
- Eu posso jogar com você. .
- Não é igual.
- Nossa. __ engoli a seco - Ele pode vir aqui, essa aqui é a casa dele também.
- Vocês ficam nessa aí e eu que sofro..
- Coitadinho do menino louise.
- Ele é esperto, ele entende das coisas.. e eu vou levar ele no parque ouviu kiara? Quer ir com a gente também?
- Eu vou com vocês..
- Vai mesmo?
- Aham, sábado bebê.
- Vou ficar até sem de dormir.
- Deixa de ser ansioso menino.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...