-Filha, fala comigo..__ eu balançava ela mas nada dela abrir os olhos - Louise, fala comigo cara... Me desculpa, mano é culpa minha isso cara...
Aos poucos ela tentava abrir aqueles olhos verdes lindos, mas tão machucados.. Como na primeira vez que eu vi ela..
Eu tava tentando não chorar igual um viadinho mas tava difícil pra caralho! Eu não tinha que aguentar essa barra, eu tinha que passaram segurança pra ela.
Ela nunca mais vai passar por isso.. pra falar a verdade a louise é a última pessoa que merecia passar por tanto sofrimento.
- Lucas... __ os olhinhos pequenos e vermelhos circulavam pelo quarto inteiro. - O marcelo estava aqui, ele estava me esperando aqui no quarto __ Acho que quando ela contava pra mim ela se lembrava e chorava ainda mais.. - Vai atrás dele! Ele vai querer me matar. __ Passou o dedo pelo machucado da minha boca..
- Ele também machucou você? __ Nessa altura, ela ainda teve tempo de se preocupar comigo..
- Não, eu já resolvi o problema.- Meu pai também disse isso e olha pra mim lucas!! Olha pra mim! __ Eu não queria ficar olhando muito pra ela, eu tava com muita culpa.. - Ele não me matou porque não quis.. e ele vai VOLTAR! Eu não quero mais ver ele lucas... Me ajuda! __ Eu abracei ela bem forte pra que ela soubesse que eu ia estar com ela pra tudo! E que nada de mal ia acontecer com ela.
- Ele não vai mais fazer mal pra você.. já passou..
- Eu não posso ficar tranquila, você não tem noção do que eu passei aqui com ele! Eu não vou ficar tranquila até eu ter certeza que ele não vai mais me fazer mal..
- Eu matei ele.. __ apontei pra trás da cama onde eu tinha escondido o corpo dele pra que ela não se assustasse.
Eu queria ter a oportunidade de pegar ele em outro lugar, que eu ia ter o prazer de fazer ele sofrer bem Lentamente.
- Não, tira ele daqui.. Eu não quero ver ele.. __ Ela começou a se desesperar e chorar, aquilo saiu do meu controle..
Eu já vi tanta coisa nesse mundo... Já matei tanta gente e nunca senti pena, nem remorso.. Também, era tudo inimigo, estrupador e ladrão. Mas ver a louise chorar e não poder fazer nada cortou meu coração, eu queria poder fazer alguma coisa por ela.. mas oque?
Depois de muita insistência ela concordou em levantar da cama e tomar um banho.. enquanto ela tomava banho eu puxei o corpo dele pra fora do quarto e mandei o PT subir..
- Coloca no saco de lixo essa porra.. - Vai colocar no pneu? - Isso, some com o corpo, tira os dentes depois enterra sei lá. Só some com isso.
- E a loirinha, como ela tá?
- Pra tu é Louise! Se liga.
- É..É.. os morador vai ficar tudo querendo saber oque é..
- Nem tem como a gente cortar e colocar no saco, com a Louise aqui.. dá teu jeito, enfia numa mala faz oque der pra esconder isso.
- Já é.. deixa comigo..
Só desse filho da puta tá no quinto dos infernos eu já respiro melhor.. o negócio agora é só o bem estar da minha neguinha.
Quando voltei pro quarto ele já tinha saído do banho e estava sentada na cama com a cabeça nas mãos..
Eu não sabia como chegar perto dela, mesmo com tudo que aconteceu ela ainda tava mágoada comigo e distante de mim..
- Eu não sei porque essas coisas acontecem comigo... __ Ela olhou pra mim com os olhos cheios d'água.. - Eu achei que estava no caminho certo mas eu não estava! Eu nunca estou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...