Gente, estou vendo que tem comentários mas o whatpadd não mostra, se alguém estiver fazendo críticas ou elogios eu não estou conseguindo ler. Desculpem
Dois dias se passaram e eu estava num completo tédio, oque estava me distraindo era a escola, e agora não tem mais nada. Tudo culpa desse maldito do marcelo.
E como dizem que cabeça vazia é oficina do diabo, minha mente só projetava imagens nossas juntos, de como o nosso corpo se encaixou perfeitamente. Por que as coisas tem que ser assim?
Meu Deus se não for pra mim não coloque no caminho por favor!
A Kiara falou que tinha me inscrito na academia e levou roupas de acadêmia pra mim.
Será que ela está dando um sinal querendo dizer que eu estou gorda?
A Kiara fazia mais fofoca do que tudo e com duas academias no morro a maldita desgraçada da Rayane estava lá.
E se ela voltasse a mexer comigo eu já arrastar a cara dela na esteira ah se eu ia.
- Passa reto_ A Kiara disse com ela que passou jogando cabelo. - Vem invejar minha amiga não.
Eu nem olhei pra ela porque se eu certa eu saí como errada imagine eu mexendo com essa cagada.
O dono da academia estava lá e fez questão de me cumprimentar jogando charme pra mim. Ele era bem bonito mas homem muito malhado não é comigo odeio.
Na volta eu estava exausta suada e com vontade de comer um X-tudo com um copao de açaí. Nossa senhora eu não vou conseguir ser fitnes por muito tempo.
Passamos por um bar onde a Kiara viu o namorado dela eu não queria parar por causa de um monte de homem que estava lá e eu também estava exausta.
- Amiga eu não vou_ Eu parei no meio do caminho.
- É rápido amiga_ eu olhei pra ela desconfiada- Eu juro!_ Ela disse.
Eu cheguei logo me sentando eu estava exausta e também com muita vergonha dos olhares atentos dos homens que estavam lá.
Eu bebi um guaraná que me ofereceram. O lc saiu do banheiro e me olhou um pouco incrédulo e eu fingi que ele nem estava ali.
Meu pai foi nascido e criado aqui e agora me aparece um tal de Felipe que se diz ser meu primo eu nunca soube da existência dele mas se ele está dizendo né.
Ele era muito bonito. Moreno um pouquinho baixo e com um sorriso lindo, só podia ser da noss a família mesmo.
Começamos a conversar ele me contando sobre coisas da nossa família e aquele papo estava prologando demais.
- Pô eu quase não te vejo pelo morro_ Ele disse.
Eu contei sobre tudo que aconteceu o Porque eu estava ali.
- Aí Louise_ Kiara chamou minha atenção - Os meninos estão planejando viajar no carnaval.
Nossa, uma viajem no carnaval cairia muito estou precisando muito ver pessoas novas.
- Dependendo das pessoas que vão eu topo_ Eu nem olhei pra cara do lc eu ia sim viajar.
- Então tá marcado_ o lc disse. Oi? Ele vai? Eu me segurei pra não surtar. Mas olhei pra kiara com um olhar que dizia tudo.
Eu não ia com ele. Não adianta eu não ia.
- É de quem essa casa? _eu Perguntei.
- Do lc_ Ela respondeu.
- Pronto. Vai encher a casa de puta._ ah falei mesmo.
- O bagulho é família só casal_ O namorado da Kiara falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...