Acho que esse problema entre a gente engloba muito mais coisas. Minha demora pra aceita-lo de volta tao rapido e no futuro mais proximo levar outra bolada nas costas. Porque quem esconde uma traição esconde tudo!
Também envolve o egocentrismo dele de achar que eu devo seguir a risca o papel de mulher de bandido, aquela que aceita tudo sabe? Que é vizinha de porta da amante assumida do seu marido e acha o máximo ser ridicularizada perante todos.Desculpe, mas dispenso.
- Mudança de planos __ toquei o ombro do motorista. - Me leva em um barzinho qualquer. __ ele assentiu.
Vou beber até esquecer o meu nome, que se foda toda essa merda. __ murmurei.
Eu sempre fui muito sonhadora e na minha adolescência quando eu conheci luan ele alimentou ainda mais isso em mim. Essa coisa de casal 20 essa o porra de felizes para sempre sabe? Essa marmelada toda. Até ele ir eu ainda acreditava, mas depois de tanto esperar uma parte de mim desistiu disso.
Tentei seguir com a minha vida, encontrei um cara aparentemente legal que depois de conhecer ele se tornou pra mim o melhor do mundo..
Apesar da pouca idade eu suportei tudo sozinha, sem nunca contar nada pra ninguém. Por acreditar na mudança e também por burrice mesmo.
Até as primeiras agressões eu conseguia chorar, depois parecia que alguma aqui em mim tinha secado. Por mais que eu tentava liberar esse sentimento ruim nao saia, parecia estar plantado em mim. E até hoje está aqui, uma cicatriz que dói e dói mesmo.
Eu que nao me permito ficar chorando, eu tento seguir o baile mas tem vezes que esse sentimento vem pra arregaçar mesmo.Novamente eu me permito me apaixonar dessa vez com total certeza de que nao era a melhor coisa a se fazer. Antes era o problema atrás de mim, hoje eu atrás do problema.
E a sensação de estar apaixonada foi a melhor de todas, ele depois de casados correspondeu à todas as minhas expectativas. Ele me fez abrir o coração e eu aparentemente ele a mudar por mim. Que bom.
E derrepente isso.... não é fácil você confiar em pessoas que não conseguem ao menos serem sinceras contigo. Não vale a pena ser essa garota boa, que faz de tudo por amor, que está com você pra qualquer coisa, nao adianta! É uma porra ser a boazinha. Ser leal nunca valeu... pelo menos pra mim nunca!
Não quero mais ser a pessoinha que sonha com uma casinha amarela com.dois filhos correndo pelo jardim. Eu juro que não quero mais ser essa pessoa que eu sou hoje.
E oque mais deixa eu me sentindo uma otaria é ter pela segunda vez não ter dado ouvidos ao meu pai.
Falem oque quiser mas é o meu pai! E hoje ele não quer nem ouvir minha voz, novamente eu acreditando no aparente correro6e duvidando daquele que quer o meu melhor.
Eu estou exausta, preciso de paz! Nem eu estou sendo uma boa campainha pra mim.
- Mais uma por favor __ levantei o copo para o garçom. - Vodka! Tras vodka. __ completei.
"As tontas não vão ao céu."
Ligação de Luan:
- Oi __ atendi.
- Cadê você..
- Estou em um bar...
- Que bar? Você está sozinha?
- Não sei o nome... sim sempre sozinha.. solitária.
- Eu estou indo buscar você. Passa pro garçom.
- Vem me buscar luan.
- Segura aí e para de beber.
- Tem Cazuza aí? __ respondeu positivamente. - O mundo é um moinho, vai! __ ele foi colocar.
"Ps:eu sei que a música é do cartola"
Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.- Mais uma!!__ pedi. - Não, mais duas__ sorri - É pra você não ficar indo e voltando
Depois de tantos copos de vodka eu estava muito melhor do que eu cheguei aqui.
Eu sei que beber não resolve nada só alivia pelas próximas horas, mas eu preciso. Pra pensar e tomar um rumo de verdade na minha vida.
Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida. Em cada esquina cai um pouco a tua vida. Em pouco tempo não serás mais o que ésOuça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos. Vai reduzir as ilusões a pó.- Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo. Quando notares estás à beira do abismo. Abismo que cavaste com os teus pés. __ cantei bem alto..Abismo que cavaste com os teus pés.
Da minha mesa solitária e escura lá no canto eu consegui ver o luan entrar..
- Estava preocupado.
- Jura que você se importa. __ tomei um gole da bebida - Senta aí, vamos brindar à essa vida maravilhosa de justa.
- Melhor irmos indo embora.. só tem você aqui. __ olhou ao redor.
- Só tem eu em todo lugar... eu já estou acostumada, para de graça bebe aí. Eu pago.
.......
- Por que isso louise? Você vale tanto.. __ pousou sua mão macia em meu rosto. - Eu valho muito? __ dei risada.
- Por que isso? Pelas pessoas que passam por cima dos sentimentos dos outros, por essa mania de eu estar sempre oferecendo o melhor pra quem não merece. Só por isso.
- Outra garçom!__ levantei o copo. - Deixa... __ abaixou delicadamente minha mão.
- Vamos conversar em outro lugar.- Você quer mesmo estar comigo? Então me leva pra um lugar calmo. Não quero mais pensar nessas coisas. Eu estou sofrendo. __ abri meus braços afim de receber um abraço.
- Calma, eu voltei, eu vou cuidar de você.
- Você não deveria ter ido, nunca, tudo começou a dar errado depôs que você foi.
- Me perdoa __ beijou minha testa. - Me perdoa, por favor.- A conta por favor__ pediu.
Hello raparigas.
Estou feliz pelo tombo da nicole e é isso. Beijos e good nigth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...