Desculpem gente, A inteligência puríssima acabou excluindo a história, graças ao meu bom Deus que o whatpadd guarda.
Beijinho e desculpe mais uma vez.
LC
- Pra onde você vai? _ Eu Perguntei quando vi a Kiara toda vagaba acabando que ia sair dessa casa.
- Melhor baile da baixada sabe onde é ?
- Claro é o pai aqui que organiza.
- Comprei um vestido lindo pra Louise usar hoje _ Ela me amostrou o vestido vermelho que a loirinha ia ficar muito foda vestida nele.
- Você quer bandear ela pro teu lado né. Ela não tá aqui numa colônia de férias.
- Também não está numa prisão. Se você continuar fingindo ser esse porre de pessoa em vez de pegar ela, você vai ter a raiva dela pro resto da vida.
- Eu não posso pegar ela cê tá fumada? Quer que eu morra.
- Não vejo nada demais em vocês ficarem, namorarem, casarem sei lá, é de uma mina assim que você anda precisando.
- Que namorar se loka. Agora vai, vou tá de olho em vocês.
Louise
- Nossa, você não acha que eu estou muito galinha nesse vestido. _ eu dizia na frente do espelho concertando o decote que me parecia muito vulgar.
- Sim mas é isso que importa. _ jogou meu cabelo caindo pelos ombros.
Ela me fez de boneca, me maquiou fez penteado eu estava me achando muito exagerada. Mas ela me fez acreditar que eu não estava acostumada com super produção, e eu acho que ela tinha um pouco de razão.
Eu não costumava me arrumar muito e muito menos me maquear desse jeito. O Marcelo era muito ciumento, e eu trouxa demais fazia oque ele mandava.
A campainha tocou desesperadamente a pessoa do outro lado deve estar com uma puta dor de barriga.
Desci do jeito que pude com um salto no pé e outro na mão, quando abri a porta dei de cara com o LC me olhando com firmeza mas ao mesmo tempo aéreo.
Ele só "acordou" ao ouvir minha voz .
- Oque você quer? _ Eu estava tratando ele como ele mesmo me trata com desdém.
- Eu _ Coçou a cabeça com os olhos nos meus seios, aquele olhar me deixou nua.
- Você oque ? _ Coloquei as mãos na cintura pressionando ele a falar.
- Vai tirando essa roupa _ Eu fiquei pensativa, eu não sabia distinguir o:
" Vai tirando essa roupa que vou te comer agora!" Ou " Vai tirando essa roupa que você não vai pra lugar nenhum.
- Você tá louco ou oque?
- Você não vai sair pra baile nenhum.
- Eu vou, você não esta vendo que eu tô arrumada. _ Eu nesse momento queria apertar aquele pescoço lindo dele.
- Eu não te dei permissão. Eu vou te falar só uma vez _ Ele acalmou o tom de voz - Você não tá aqui de férias, não tem baile nem pagode nem nada.
- Exatamente, eu vim pra cá pra você cuidar de mim não pra você colocar terceiros. Você só decide ficar na minha cola quando você quer! Meu pai vai ficar sabendo disso tá, me aguarde _ Dei de ombros.
- Eu não preciso ficar o tempo todo colado em tu pra estar cuidando de ti.
- Não interessa você que deveria estar, e o Pedro? Porque você tirou ele da guarda? Você quer que eu fique trancafiada aqui dentro sem conversar, sem saí de casa? Meu pai vai ficar sabendo disso também, ah se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...