Trinta e Seis

11.3K 775 153
                                    

Eu não ia fazer um hot. Mas decidi fazer em comemoração aos dias dos namorados. Então aos que gostam se deliciem

Felicidades aos apaixonados,e  transem muito

Escute essa música e dance para o seu boy magia aha

Aquela noite parece que renovou todas as minhas forças, ficar com ele é algo que me regenera, me faz esquecer de tudo que aconteceu antes é como se eu nunca tivesse sofrido antes.

O Gabriel estava um pouco distante de mim, agora ele deu pra sentir ciúmes do lucas.

Mas também o lucas não dá trégua, parece outra criança.

- Já estou terminando aqui, escolhe um filme pra gente ver.

- Agora que eu tô de saída.

- Como assim de saída? Você não pretendia me avisar?

- Já ia te ligar.

- E você vai aonde?

- Aqui na praça, vou sair com a minha namorada.

- E por que eu ainda não conheço essa garota?

- Uma coisa de cada vez tia.

- Por que você está falando assim comigo. __ Minha voz falhou, eu estava quase chorando. - Eu queria ficar com você hoje.

- Como eu vou ficar com raiva da senhora.. Eu só vou sair com a minha namorada.

- Por que logo hoje? Vocês tem tanto tempo pra isso.

- Por que hoje é dia dos namorados, tá esquecida ou teu namorado não lembrou..

- E.... Eu, acho que ele esqueceu como eu.

- Eu não esqueci da minha namorada.. mas valeu tia, vou jantar em casa quando eu chegar.

- Com certeza você vai, não demora muito.. vou esperar você chegar pra gente assistir alguma coisa.

- Tá, beijo, te amo __ Ele falou tão baixo e rápido que eu não tive certeza que ele disse isso mesmo.

- Eu também..

- LL __ Eu estava de saída quando o Alex me chamou. - Fala meu lindo. __ me virei e vi que ele segurava um vestido nas mãos.

Era exatamente o vestido da nova coleção que eu estava de olho mas infelizmente este mês ele não está ao meu alcance.

- Esqueceu o vestido foi. __ Rapidamente colocou ele na bolsa e me entregou.

Eu fechei os olhos como se estivesse diante de uma tentação e realmente eu estava... Aquele vestido estava me enlouquecendo.

- Eu não posso nem olhar pra ele esse mês.. meu dinheiro já tem destino certo.

- Lô realiza né gata.. Seu macho alfa já deixou pago..

- O lucas pagou...? quando ele esteve aqui?

- Ele não esteve.. mandou um daqueles monstros que andam com ele vir pagar. __ Eu não aguento com o Alex.

- Ah então me dá __ puxei de sua mão. - Arrasei na escolha não é viada. __ Deu uns tapinhas do meu ombro.

- Obrigada __ cobri ele com um abraço. - Nada de obrigada querida, próximo rolê é tudo com você.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora