Capítulo quatro

6.3K 589 65
                                    

Ultimamente a loja vem decaindo, hoje não foi diferente se duas pessoas olharam a vitrine foi muito e as mercadorias cada vez menores. É claro que eu fico preocupada,amo o meu emprego, amo essa loja.

                      Lucas.

- Ai paizao.. - Qual foi. __ Gabriel ergueu a cabeça pra onde a Flávia pilotava o fogão.

- As vezes eu fico pensando... pra que que ela coloca esses shortinhos __ ta querendo levar vara. - Aí, será que ela quer me dar?

- Nem piru tu tem muleque. Bate punheta e sai mijo.

- Quem não tem? Tu nao sabe de nada rapá.

- Quero ver ela longe daqui logo, tua mae so faz merda ta ligado né.

- To ligado, melhor mermo, se a tia sabe que ela ta estigando nós desse jeito, vai dar ruim pro teu lado. O muro ta baixinho.

- Estigando quem ta maluco... se liga neesses papos teus aí. Sabe como que tua mãe bate neurose a toa. Quer me fuder?

- Qual foi.. eu tenho cara de mariquinha... fecho 10 a 10 cntg.. __ acho bom mermo. Fecho até eu não ver um vacilo teu, sou #teamlouise

                   Louise

Na volta pra casa peguei um moto táxi eu sei que o lucas odeia que eu monte na moto desses cara, mas com a pressa que eu estava, nem pensei em nada.

Quando eu cheguei em casa fui deixando os sapatos a bolsa e caminhei ate o sofá onde o lucas estava com gabriel jogando video game.

Chegar em casa e encontrar os dois é de encher o peito de alegria.

- Oi meus amores. __ eu disse me sentando no colo do lucas e beijando o gabriel.

- Como que foi teu dia? __ joguei o cabelo para o lado pra facilitar a massagem que ele fazia.

- Estou um pouco preocupada, acho que tem algumas pessoas. pra serem demitidas. . __ eu disse. 

- Ta achando que você é a próxima?

- Acho __ olhei para a cozinha onde a flávia avisou que o jantar estava pronto.

- Flávia __ o seu olhar entrou em contato com o meu. - Depois quero conversar contigo. 

- Ta bom. - Eu vou é la jantar __ bateu na barriga.

- Essa anaconda na sua barriga vai ter fim. __ eu disse. - Comprei seu remédio de verme. Está na bolsa..

- IHHHH __ reclamou.. - Ih nada!

- Essa é a última semana dela aqui. Ce tá ciente né. 

- Eu sei.

- É bom que tu saiba mesmo.

- Oque foi lucas, Eu nao disse que eram duas semanas? Então.. eu estou pedindo pra ela ficar?

- Nao, eu to deixando avisado logo, nem adianta vim com historinha triste. .. Se quiser ta com ela vai tu e ela morar junta.

- Você está estressadinho..nossa que medo! Se eu quiser ir embora te garanto que nada me prende aqui. __ me levantei do seu colo.

- Tô casando de ta sendo bonzinho contigo.. Não vou ceder pras tuas vontades.

- Fala com a minha mão fala...

Fiz a surda e fui ate a cozinha.

- Vamos subir __ eu disse. - Agora? __ eu assenti.

Subimos para o seu quarto ela passou por mim e se sentou na sua cama.

- Sinceramente flávia, eu espero não te encontrar mais usando um short tão pequeno desses.

- Que isso louise, você está desconfiando de mim é isso?

- Você está abusando da liberdade na minha casa; é isso? É claro que é isso.

O estresse do trabalho com o lucas buzinando no meu ouvido em segundos eu me vi super mau- humorada e descontando nela. Com razão!

- Não é isso... por favor nada haver essa sua postura.

- A sua roupa que está totalmente inadequada... Eu não quero ser grossa mas o tempo que você pediu já passou. Eu nao vejo você agindo nada..

- Se você soubesse como eu estou desanimada. .

- Eu também ja é estive desanimada.. Mas a vida é pra frente, dá a volta por cima.

- Eu sei, eu entendo o seu lado.. Você precisa de privacidade com o seu marido.

- Realmente preciso.. Se você prometer que vai pelo menos procurar um emprego eu falo com o lucas pra ele te arrumar uma casa.. Mas não é muita coisa não.

- Eu vou fazer isso... Amanhã eu vou estar procurando um emprego..

- Ótimo. Que bom, fico feliz por você __ retribui o sorriso que ela me deu.

Quando eu desci o lucas ja nao estava mais.

- Cadê o lucas?  __ perguntei ao gabriel. - Saiu aí.  __ nao tirou os olhos do joguinho.

- Vocês dois são farinha do mesmo saco.. Nem olhar pra mim você olha gabriel.

- To olhando __ olhou pra mim - Ta linda como sempre. __ ele disse.

Toda vez que temos uma discussão ele sai e se acha no direito de chegar tarde em casa.

- Oi bonito.. posso saber onde você está.

-  No bar da edna aqui.. - E não avisa, muito bem, parabéns. 

- Mano, to relaxando tu só fala de porra de trabalho coloca um caralho de mulher na minha casa andando de shortinho, pra não sair distribuindo porrada eu prefiro sair de casa. - Ela ja.. __ tentei dizer mas ele impediu.

- Quer que eu fique em casa pra que... resolve a merda que tu fez ai depois vem falar comigo Jae. .

- Ela vai embora no domingo.. E você nao precisa estar descontando em mim sei la que problema de carga você teve ai.

- Tu sabe que eu não levo os problemas do morro pra nossa relação..

- Vem pra casa cara.. lucas, caramba que coisa mais chata.

- Deois que eu tomar umas cervejas eu vou..

- Quer saber.. nao vou ficar babando você,  eu já pedi desculpas ja disse que o problema está resolvido e você fica agindo como se tivesse 3 anos. Com barbicha e tudo.

- Nós tem que conversar, desse jeito nao vamo chegar a lugar nenhum.

- Disso eu sei, mas você implica com tudo que eu faço.

- Ta, ta, vou desligar, daqui a pouco tô aí..

- Se demorar eu to saindo por essa porta também.

- Rekaxa mulher, to indo.

Voltei!!!!! Com um celular péssimo!! O meu está no concerto logo, logo vou poder estar escrevendo mais coisas. Que esse teclado é um horror. Preguiça..

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora