Trinta e Dois..

10.7K 769 116
                                    

- Vamo levantando __ Alguém que eu não sei quem estava me sacudindo.. - Lc vai pra casa dele e você vai passar pra dentro.

Eu não conseguia abrir os olhos, eu estava acordada e dormindo ao mesmo tempo, como eu cheguei nesse estado eu não sei..

- Vai tomar no cu filho da puta...

- Ih caralho, tá maluco, chuto tua cara aqui mermo.

Nós estávamos ridículos deitados naquela grama, do mesmo jeito que caímos permanecemos até amanhecer...

- Mas tu tá igualzinha uma cracuda __ Ele tentava me levantar - Só cala a boca Gabriel..

Meu corpo estava completamente dolorido, dor de cabeça e uma vontade de calar a boca do Gabriel pra sempre... Ele não conhece a palavra limite.

- Deixa esse vacilão aí __ Disse pra eu deixar o lc lá jogado na grama..

Era oque eu ia fazer porque eu não estava com forças nem pra me manter em pé, quanto mais pra levar ele pra dentro.

- Qual foi Louise, vai me deixar aqui mano..

- Tu tem que ficar aí mermo rapá, olha como tu entregou a mina.

- Mano, tu vai levar uns cascudos pra parar de roncar..

- Roncando oque rapá, tô falando a realidade... Eu e você vamos conversar depois tá. __ Ele estava falando comigo? Oi? Agora o pote que mija no cachorro?

Com muito custo eu e Gabriel​ conseguimos levar o Lucas pra dentro. Era muito engraçado ver ele daquele jeito..

15:00 da tarde foi quando eu levantei, só o Gabriel estava em casa, e como sempre jogando no vídeo game..

Meu sábado foi todo em cima de uma cama. A noite deu um fogo no Gabriel e ele queria de qualquer jeito lanchar na praça... Esse garoto só pensa em comer..

Passar pelas pessoas e ver elas comentando sobre mim não era nada confortável e as tias voltando da igreja que me olhavam como se soubessem todos os meus pecados..

- Essas tias são foda, até Deus tá cansado de ver elas na igreja..

- Gabriel, respeita os mais velhos..

Gabriel passava e não tinha uma pessoa que ele não conhecesse ou não soubesse de alguma fofoca.

- Essa aí quem comeu ficou pegado.. O sorriso foi um..

- Como assim pegado? __ Ah, eu também gosto de uma fofoca..

- Doença tia, tava rolando o papo que era gonorréia que ela passou pro amigo.

- Eca! Sangue de Jesus tem poder..

A praça estava lotada, tinha um carro tocando música e disso já​ fizeram uma resenha..

Ignorei os olhares atentos pra mim e parei pra sentar em uma pizzaria, o gabriel escolheu pizza e me deixou lá sozinha pra ir dançar com uns amigos dele..

Como ele gosta de dançar e dança muito bem. Eu fiquei de boca aberta me sentindo a mãe do Dinho Alves, que orgulho me invadia.

Foram chegando pessoas é esse trem chegou com os "seguranças" dele.

A kiara tinha comentado comigo que esse Trem é dono de outro morro e ele veio se refugiar aqui já que a favela dele estava lotada de polícia.. Esse olhar de superioridade dele me enoja..

Coitado acha que vai conseguir alguma coisa comigo com esse olhar de Estuprador e Essa cara de marginal.

A pizza chegou eu fiz sinal chamando o gabriel pra vir comer e o viadinho fez sinal de volta pedindo pra eu esperar...

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora