Algumas coisas estavam repetidas devido a um aplicativo de cópia universal, eu estou relendo alguns capítulos e concertando.
LC.
- Já chegamos _ Ela me olhou, quando eu achei que ela ia levantar fechou os olhos de novo e dessa vez não tinha nada que fizesse ela levantar.
Peguei ela no colo deixando a kiara lá dormindo no sofá. Coloquei ela de cabeça pra baixo, era a posição mais confortável pra mim subir com ela com aquela bunda na minha cara valeu a pena passar por tudo isso. E nem assim ela acordou, tio, SLK quem dorme de cabeça pra baixo? Só o Batman.
Coloquei ela lá em cima da cama, liguei o ar e tentei fazer ela acordar de novo, eu não ia deixar ela dormir com aquele pé preto lá encima da cama.
- Não me bate _ Ela acordou assustada - Não me bate por favor _ Foi se distanciando de mim completamente alucinada.
- Sou eu louise tá maluca.
Ela me olhou por uns segundos e ficou falando um monte de coisas sem sentido.
- Tá bom, eu vou procurar ele pela casa _ Ela insistia que o ex estava lá - Enquanto isso você toma um banho.
- Tá, mas você, você procura em todos os lugares. _ Eu assenti e sai do quarto antes que ela tirasse a blusa.
E saí sem ar ficar muito tempo perto dela ativa o modo fodedor.
Arrumei a Kiara lá no sofá e sentei no sofá ligando pro Pedro pra ele ficar aqui na segurança da loirinha.
Derrepente escutei os gritos dela, já levantei assustado puxei a pistola da cintura e subi correndo. Será que ela tava falando a verdade do cara, será que ele tava escondido lá mermo? Se tiver encho a cara dele de tiro.
Entrei no quarto apontando a arma, não tinha ninguém só ela pelada no box gritando dizendo que ele tinha pulado pela janela.. impossível, a janela estava fechada eu mermo fechei.
Eu tava viajando nos meus pensamentos e nem percebi que a mina tava pelada! Mano a mina tava pelada na minha frente.
Só pode ser pegadinha sá porra.
- LC ele pulou a janela _ Eu guardei a arma e desliguei o chuveiro me molhando quase todo.
- Não tem ninguém aqui _ Levei ela no braço e fiz ela sentar na cama. Ela se acalmou.
- Sabe oque é essa porra? Colocaram LSd na porra da tua bebida, eu ainda disse pra tu ficar do meu lado caralho! Mas você é temoisa pra caralho. Sorte tua que você tava aqui se não... Caralho!!!! Você não sai mais daqui!! _ Quando eu vi eu já estava gritando com ela e ela toda encolhida pedindo pra eu parar de gritar.
- Não grita comigo, não grita, não grita _ Ela estava abraçando os joelhos repetindo as mesmas palavras.
- Ta, tá se acalma branquinha, eu não vou gritar mais _ Ela me abraçou na altura da minha barriga e não soltou mais.
- Eu tenho muito medo dele. _ Ela chorava de soluçar.
- Não tem ninguém aqui, você ta protegida aqui. _ Eu coloquei ela pra dormir com custo, eu também quase capotei lá mermo.
Ela parecia um anjo com aquele rosto angelical e o cabelo loirinho, loirinho.
LC deixa essa menina no lugar dela, sem muita aproximação.
Deixei ela dormindo no quarto e acabei tomando um banho no outro quarto da casa e apaguei.
Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...