21

6.3K 542 90
                                    

Nunca tinha acordado tão mal como naquele dia. Olhei ao redor daquele quarto gigantesco com as paredes todas em branco parecia o céu.

Será que eu morri de vodka?

- Luan __ Chamei alto por ele. - Luan__ chamei novamente e sem resposta.

Levantei_me atrás do meu celular que estava carregando, obviamente colocado por ele.

Olhei rapidamente a tela e o whatsapp marcava inúmeras mensagens. Também pudera, desde ontem não dei sinal de vida.

Caminhei até o banheiro onde no espelho tinha um papel colado ao mesmo. .

"Tive que sair, para resolver uns assuntos. Seu café e analgésicos estão na cozinha" ps: Você é linda até dormindo.

Sorri lendo a última frase.

Aproveitei que estava no banheiro tomei um banho quente pra relaxar e desci pra tomar meu café.

- Kiara.

- Vagabunda, piranha, desgraçada onde você se meteu..

- Ei, calma aí..

- Estamos todos preocupados até a asma do alex atacou. __ ouvi ele gritar alguma coisa.

- Eu não tive tempo de ligar.. Eu estou indo pra casa.

- Você dormiu aonde?

- Chegando em casa a gente conversa ta bom? __ olhei para trás vendo que o luan estava chegando.

- Melhorou? __ me cumprimentou com um beijo na testa. - Aham. __ disse envergonhada.

Nós tomamos nosso café em silêncio. Eu estava com vergonha de encara-lo depois de ontem.

- Vamos descer e conversar lá embaixo __ ele se referia a praia.

Eu olhei querendo negar, se eu demorasse mais um pouco a kiara viria atrás de mim.

- Vamos? __ levantou da sua cadeira e me puxou pela mão.

- Deixa eu lavar essa louça primeiro. - Deixa isso aí vamos.

(....)

- Você não precisa fazer o que você fez ontem. ___ tomei um gole da minha água de coco e encarei seu rosto. - Não resolve absolutamente nada.

- Então oque eu tenho que fazer luan, me diz.

- Se recuperar, superar.

- Superar é oque eu mais tenho feito na minha vida..

- Eu quero te ajudar. __ lancei um olhar desconfiado. - Sem nenhuma intenção, você me conhece. Eu lembro que você me disse que estava desempregada.

Sorri.

- Eu sei... Sim eu estou.

- Eu quero te empregar em uma das minhas lojas. Eu quero que você aceite.

- Eu vou aceitar, não sou boba __ dei um abraço nele.

- Eu quero que você saiba que eu estou aqui pra te ajudar, pode contar comigo pra qualquer coisa. __ beijou minha mão.
- Sem segundas intenções, é de coração.

- Obrigada __ ajeitei um fiasco de cabelo que caia pelo seu rosto. - Obrigada por cumprir a promessa de voltar, mesmo depois de tanto tempo.

(....)

- Eu tenho que ir. __ nós estávamos caminhando pela orla. - Eu te levo. - Não!!

- Eu levo você louise, sem problemas. - Não! De jeito nenhum, eu pego um táxi.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora