Acordei com alguns barulhos de som alto. Me levantei bolada era 12:00 sim era 12:00 mas pô, vamos respeitar o sono dos outros.
Tomei um ducha e vesti meu biquíni preto, passei pela cozinha tomei o meu café com umas meninas bem simpáticas e fui para área da piscina pegar um solzinho.
Tinha churrasco, olhei para o outro lado da piscina e vi a Kiara acenando pra mim o Lc estava na churrasqueira enquanto algumas mulheres tomavam banho com uns biquínis bem provocativos.
Eu não sou fiscal de corpo de ninguém mas aqueles biquínis não eram próprios para uma casa só com casais.
- Eu ia te acordar mas o seu guardião não deixou.
- Que bom, eu ia cortar a sua cara todinha se você ousasse.
Quem bebe cerveja sabe que tua bexiga enche de uma tal forma que parece que você bebeu 20 mil litros de água.
Mas você aguenta firme porque você quer dançar horrores.
Me juntei com aquelas duas meninas e foi perigoooooo real. As minas mandavam bem no funk, já a Flávia eu senti ela bem desconfortável mas eu arrastei ela sim pra dançar comigo.
Eu fui no banheiro já um pouco alta, deixei meu copo lá em cima da pia.
Aquele momento que você se olha no espelho e vê real como você está louca.
Quando saí dei de cara com o LC. Ele estava também um pouco alto.
- Você deixa teu copo aí em cima, os outros colocam algum bagulho aí e come teu rabo vai.
- Ninguém vai colocar nada no meu copo e nem comer meu rabo, eu ia jogar fora.
- Vai colocar um short, esqueceu que ta de biquíni..
E foi isso mesmo eu esqueci real.
- Vai lc chega de ceninha de ciúmes_ Caminhei na sua direção - Me dá um beijo vai_ Eu estava mesmo alta pra pedir um beijo.
Ele sorriu fraco e continuou no mesmo lugar.
- Não quer? Eu tô com bafo de cerveja_ E.... Pois é era isso mesmo.
- Eu não posso te beijar aqui.
- Por causa de alguma mulher_ perdi o tesão total.
- Que mulher oque.
Aprendam quando o homem não quer discutir é porque ele esta sem argumentos e você está certa sobre a puta da priminha, da amiguinha e por aí vai. Nunca esqueçam.
- Eu vi você de olhares com a loira, e não me vem com essa de que ela esta com alguém porque eu sei que ela não está.
- Que loira, não sei quem é_ Ele estava fingindo.
Derrepente eu não sabia porque eu estava agindo como uma namorada ciumenta. Eu tenho que dar stop nisso.
- Tudo bem, tudo bem._ Eu disse saindo.
- Volta aqui garota_ ele gritou me chamando.
Voltei pra lá tipo num segundo que eu fui no banheiro a Flávia já estava tipo mega feliz, dançando. Estava tipo eu quando curtindo o pagode depois de separar do falecido.. eu tive essa impressão ela estava se sentindo livre
- Não foi dar não né. _ A Kiara disse comigo.
- Até tentei mas..._ continuei dançando. - Não rolou.
Lc
Como que eu fui fazer uma coisa dessas, o meu problema é querer ter todas de uma vez só...Fiquei meio receoso com medo de dar confusão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida.
RomanceMe chamo Louise, sou filha de um ex traficante tenho 19 anos e sou esteticista e professora de dança. Bom a minha história não é a mais bonita de se contar, eu durante um ano fui agredida, humilhada. E em uma noite, mais uma noite de agressão eu dec...