Quatorze

11.8K 847 60
                                    

Quando saímos da área da malhação cada um foi para o seu lado.

Eu fiquei mega triste quando as meninas me contaram que a flávia voltou para o quarto.

Ela ainda não sabe, mas insistir nisso vai machuca-la ainda mais, e cada vez as agressões vão ser piores.

Não sei de onde surgiu tanta gente desconhecida mas até que estava bom, oque eu nao gostei foi de não ver mais o LC em lugar nenhum.

A Kiara chegou com mais bebidas eu já estava gorfando só de olhar pra elas.

- Oque foi?_ Ela me ofereceu o copo.

- Eu não tenho mais estômago pra isso.

- Só isso ?_ Ela insistiu.

- Só isso..._ Tenho que manter a minha estabilidade emocional.

Eu fui até a piscina lá já tinham pessoas, me joguei na esperança daquela água gelada curar a tontura.

Fiquei lá por um bom tempo, conversando com um carinha que morava na mesma rua que a nossa.

Eu estava conversando com ele, mas com a cabeça no lc. Onde ele poderia estar?

Eu olhei em volta e vi ele sentado no mesmo lugar com uns amigos e umas amigas inclusive essa loira.

Ela era muito bonita dos pés a cabeça, ela sorria bebendo no copo onde ele tinha enchido a segundos antes. Ele ria junto com ela com algo que ela dizia no seu ouvido. Pareciam estar num papo bem interessante.

Enquanto eu não posso ser vista com ele porque ele "pode me causar problemas".

Foda-se os problemas eu só queria estar com ele, de preferência no mesmo lugar onde ela estar agora. Recebendo a atenção que ele acha que ela deve receber.

Sai da piscina indo em direção as meninas elas estavam sentadas em círculo em volta de shots de bebida.

- Eai, oque vocês estão fazendo? _ Me sentei do lado da rafaella tomando o shot de tequila.

- Bem provável_ todos ruivaram quando terminei de tomar a tequila.

O jogo era basicamente fazermos perguntas umas as outras e não poderíamos dizer não ou sim, só poderíamos responder com outras perguntas.

O jogo começou com a Kiara:

- Quem é provável de estar transando muito nesses dias carnaval?

Aí tínhamos que contar de 1 até 3 e paaah todos apontaram pra mim

- Brincadeira idiota viu._ todas riram, e a tequila desceu rasgando tudo.

- Quem aqui é provável de ter dado muito o rabo ao longo da vida._ Eu perguntei.

Contamos de um até três, e algumas apontaram pra Kiara e muitas pra Rafaella.

- Não vou mentir, adorooo._ Ela disse antes de tomar o shot todo de uma vez.

- Quem aqui é mais provável de ter visitado várias vezes o xvideos._ A Rafaela perguntou.

Quase todas apontaram pra mim, que ideia elas tem sobre mim hein?

Infelizmente eu tive que beber, mesmo relutando.

A brincadeira continuou mas todas estavam cansadas de olhar para as tequilas. Eu principalmente.

Olhamos para os boyzinhos que estavam dançando inclusive o que eu estava conversando estava também, eu não tinha perguntado o nome dele.

- Quero o de cueca_ A Vivian disse indo na frente e todas nós fomos atrás.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora