Capitulo cinco

7.4K 554 112
                                    

É muito ruim ficar brigada com quem a gente ama ainda mais por motivos supérfluos como esse. Nós mal começamos e as brigas estão sendo constantes.

O que eu decidi foi dar um tempo no trabalho. O horário é puxado demais, ainda mais agora com o lucas e gabriel.

Desde que fomos morar juntos eu nunca mais cheguei perto daquele fogão nem aos domingos, que é exatamente o dia que eu quero me ver livre de qualquer coisa que envolva levantar da cama.

Antes eu comecei a trabalhar pra ocupar a mente, depois decidi ajuntar dinheiro para fazer a festa do gabriel que inclusive e em dezembro agora. Agora nao tenho porque estar trabalhando ja que tudo que eu preciso o lucas me dá. E com o dinheiro que ajustei dá pra fazer uma festinha maneira pra ele.

- Eai? __ perguntei a flávia quando ela adentrou na sala.

- Ah, deixei vários currículos espero que me chamem. Tô orando desde quando saí de casa.
- Pelo tanto de currículo que você entregou alguém tem que te chamar.

- Espero que sim.

(.......)

- Aí __ jogou um bolinho de dinheiro preso à um elástico em cima da cama.

- Pra que esse dinheiro?

- Como pra que... pra fazer esse teu cabelo aí, o esmalte todo descascado.. Tu ja foi melhor hein.

- Eu não vou sair,  quando eu for sair eu faço.

- Nao vai sair... É hoje o bagulho do show aí.

- Você nao me diz nada. - Pensei que tu ja sabia, só se fala disso aqui.

- É oque agora? Baile funk? __ revirei os olhos.

- Depois do pagode vai rolar,  mas eu mandei colocar um palco paguei até aquele cantor gordo pra vir, O..... caraca, qual o nome mermo.

- Jorge Aragão __ negou.  - Ah ja sei, pericles __ meus olhos brilharam. - Não cara... aquele ruivo.

- Ferrugem? - Esse maluco mermo, esqueci o nome dele __ coçou atras da cabeça.

- Você só chamou o ferrugem,  coisinha boba.. Lucas é o ferrugem!!

- To ligado, e custo caro, fora as equipes o grupo de pagode o arrego dos caninha.. mas ta mec, dia de festa eu arrecado o triplo.

- Caninha.. que grupo é esse? __ do nada ele começou a gargalhar e apontar pra minha cara quase rolando de rir.

- Para de rir!.. __ odeio que fiquem debochando da minha cara. - Para lucas, que saco!!__ quanto mais eu falava pra parar ele ria mais.

- Fica rindo igual um retardo você sozinho __ me levantei pra sair do quarto.

- Não __ segurou minha mão. - Parei! __ ele disse. - Foi mal, vai se arrumar que eu vou te deixar lá de moto. __ continuei com a cara fechada porque ele ficava prendendo os lábios evitando rir.
- Heuhem, parece doido. __ resmunguei. - Estou até agora tentando achar a graça..

- Vai logo cacete! E deixa a porta aberta __ se acomodou na cama como se estivesse à espera de um show .

- Vai se ferrar __ eu disse antes de fechar a porta.. - No meu pensamento tu nao manda.

- PUNHETEIRO safado! __ gritei de resposta só obtive a sua risada alta.

Quando saí do banheiro ele estava virado de bruço rocando e fazendo mais barulho que motor de trator.

Ele estava num sono tão pesado que eu fiquei com dó de acorda-lo.

- Vai sair louise? __ a flávia me perguntou.

A Protegida.Onde histórias criam vida. Descubra agora